четверг, 12 апреля 2018 г.

Stupid guy forex system


Estratégia de negociação Forex # 7-a (O sistema "quotty stupid")


Enviado por Usuário em 12 de dezembro de 2010 - 18:29.


Enviado por Wolf (Riza Hariadi)


Olá! Estou de volta. Im Wolf da Indonésia.


Hoje eu quero compartilhar meu sistema de negociação "Stupid Guy" que pode fazer pips até 50-100 pip por dia! ^ _ ^


Par = só para EUR / USD.


Time Frame: 15 minutos apenas.


Diminua o zoom para 50 ou 75 por cento para ver a magia.


E o segredo é. MACD!


Ajuste para 35 45 30.


A Regra é, ENTRADA QUANDO CRUZAR. É tão simples!! Verifique a imagem abaixo!


O paciente é a chave, e às vezes você pode verificar a divergência do Histograma para detectar a próxima cruz. Não se esqueça de configurar a parada final (SL +), Evitar notícias, Cortar perda quando o MACD voltar a cruzar (quase nunca acontece)


Happy Stupid Trading ^ _ ^ Vejo você no topo!


Adicione meu Facebook: Rizee_thewise (at) yahoo (Riza Hariadi)


Ou meu Twitter: wolf_rushes.


Você poderia postar o indicador MACD mostrado em seu gráfico para MT4? Obrigado por compartilhar seu sistema.


Olá Wolf, tenho uma pergunta, como você consegue essas duas linhas, eu mudei a aposta de configuração era apenas para obter uma média móvel?


Oi, você pode me dizer como atualizar o macd é um iniciante.


Se você quiser mais preciso. Adicione o estocástico 45 25 2 enquanto mantém o zoom. Comércio feliz ^^


Este é marketiva streamster. Como você coloca duas linhas em um MT4?


oi lobo, obteve uma linha azul no macd, faltava a linha vermelha?


UAU, isso é poderoso!


Quantos pips você usa como uma parada final?


Active traders Poll - compartilhe sua experiência ao vivo ou leia o que os outros têm a dizer.


Estratégia de negociação Forex # 7-a (O sistema "quotty stupid")


Enviado por Usuário em 12 de dezembro de 2010 - 18:29.


Enviado por Wolf (Riza Hariadi)


Olá! Estou de volta. Im Wolf da Indonésia.


Hoje eu quero compartilhar meu sistema de negociação "Stupid Guy" que pode fazer pips até 50-100 pip por dia! ^ _ ^


Para aqueles que estão perguntando como obter um MACD de duas linhas em MT4. Procure na web o "bom macd". Baixe a ferramenta para o seu PC. Colá-lo em sua plataforma sob o arquivo de indicadores e reabrir a plataforma. Lá está, você verá nos indicadores.


Eu acho que seu sistema é muito bom, no entanto, se você olhar para trás, há algumas perdas, que talvez possamos encontrar um filtro para reduzir essas perdas, olhe em torno de 20 nov para apresentar, você verá as perdas no gráfico eurusd 15min.


Estou checando alguns outros filtros e informo os meus resultados.


Lobo por favor me diga como entrar em contato com você através do Facebook.


meu facebook e twitter estão na primeira página. sob a palavra "-wolf-".


Sim, de fato, há uma pequena perda aqui.


Eu tentei filtrá-lo com a mudança para 30 50 25.


e eu tentei dobrá-lo também. 60 100 50 (mas você tem que ser realmente paciente com isso)


prazer em esperar por seus resultados. \ (^ _ ^) /


Sim, eu tenho detalhes do Facebook, eu entrarei em contato com você lá, eu testarei alguns filtros e o informarei como vai como eu gosto do seu sistema, pode mostrar bons resultados, no entanto, precisamos resolver as perdas para torná-lo ainda melhor.


Falo com você em breve.


Configuração muito boa e funciona bem.


Procuro uma variação do seu sistema para o M5 Timeframe com configurações MACD 12-21-20.


O anexo mostra minha configuração com os meus negócios hoje à tarde (UTC +1).


E hoje (12.16.) Foi um dia de negociação relativamente ruim. Por isso, acho um resultado muito bom.


Obrigado por compartilhar seu sistema agradável e fácil.


Atenciosamente da Alemanha.


Aqui está a captura de tela. Eu acho que é auto-explicativo.


Em vez de filtrá-lo com o Stochastic, tentei um indicador de volatilidade chamado "Damiani Signal / Noise" (está disponível gratuitamente, pelo menos para MT4, na net, apenas pergunte ao google)


Não é pintar e, na minha opinião, é mais rápido e mais confiável, em seguida, outros indicadores que devem ajudá-lo a não obter whipsawed. Funciona muito bem com a aproximação de Wolfs.


O Damiani o torna melhor. Agradecimentos ^ _ ^


Coloquei aqui para que todos possam fazer o download.


feliz Trading ^ _ ^


Active traders Poll - compartilhe sua experiência ao vivo ou leia o que os outros têm a dizer.


Cartão forex on-line Rondônia.


Procure neste blog.


Stupid guy forex factory.


Obter link Facebook Twitter Pinterest Google+ Outros aplicativos.


Estratégia de negociação Forex 7-a (The quotstupid guyquot system) Enviado por usuários em 12 de dezembro de 2010 - 18:29. Enviado por Wolf (Riza Hariadi) HELlo Im Voltar. Im Wolf da Indonésia Hoje eu quero compartilhar meu Stupid Guy Trading System que pode fazer pips até 50-100 pip por dia. Par EURUSD apenas Time Frame. 15 minutos apenas Reduzir para 50 ou 75 por cento para ver uma magia. E o segredo é. MACD Ajustá-lo para 35 45 30. A Regra é, ENTRADA QUANDO CRUZAR. É tão simples. Verifique uma imagem abaixo O paciente é a chave, e às vezes você pode verificar uma divergência do Histograma para detectar uma próxima cruz. Não se esqueça de definir a parada final (SL), Evite notícias, Corte perda quando o MACD voltar a cruzar (quase sempre) Feliz comércio estúpido Veja você no topo Adicione meu Facebook. Rizeethewise (at) yahoo (Riza Hariadi) Ou meu Twitter. Wolfrushes Blog: wolfgimsy. blogspotForex estratégia de negociação 7-a (The quotstupid guyquot system) Enviado por Al em 14 de dezembro de 2010 - 05:51. Lobo, eu me pergunto se o seu gráfico é horário GMT ou outro, porque eu enfrentei ambos os gráficos meus que são GMT e seus próprios e eu notei que seu gráfico mostra um cruzamento MACD diferente do meu, é claro, falamos ontem 13. Eu tem um cruzamento MACD subindo aroud 6.45am GMT talvez 7.00, mas em Seu gráfico é cerca de 12.15 mais ou menos, então eu me pergunto se você tem o gráfico definido em uma tabela de horário diferente Eu verifiquei com ambos os conjuntos MACD eu significa com os 30 50 20 também (eu acredito que foi sua sugestão também) e ambos não coincidem. Peço desculpas se estou perdendo alguma coisa. Enviado por usuários em 14 de dezembro de 2010 - 10:54. Obrigado por compartilhar seu sistema. Eu também tenho uma pergunta. Como você é executado como responsável 35 45 30 É um resultado da tentativa Enviado por Lobo em 14 de dezembro de 2010 - 15:54. 1 geralmente define uma perda de parada no último swing high (para venda) swing low (para comprar). 2. Talvez porque estou na Indonésia GMT7. Sim, estou usando 30 50 20. é mais rápido. 3. Claro, todos os sistemas devem ser julgados primeiro. É uma longa história, não sei por onde começar. Vamos, conheça um período de tempo, é um lugar de cofre, mas, se usa de hora em hora ou 4H, eu preciso usar um conjunto maior de Stop Loss e eu preciso esperar muito tempo. Então Por isso, continue pensando muito. Em primeiro lugar, o meu sistema de negociação é assim, sozinho, Vender apenas, se Acima disso, comprar apenas (algumas pessoas usam Ema 100 ou 200), mas com esse sistema, eu ainda não sei onde detectar Oh, isso vai reverter Ema É indicador de atraso. Não gosto especialmente quando de lado. Felizmente, estudei sobre Ema COnvertion. É tipo isso. Se você usa Ema 20 na hora, significa que é um em 80 em 15 minutos. Então eu tento detectar uma tendência no pequeno período de tempo, eu sou uma pessoa com tudo ermos quando você sabe como se sentir mental. Eu sei encontrar o mais alto de swing alto e o mais baixo de swing baixo, e é assim que eu encontrei isso. Como em vez de 2010 Enviado por usuários em 14 de dezembro de 2010 - 21:36. Oi lobo. E todos os outros. Lobo desde sua publicação, comecei a jogar com Stoc numerado maior. Vejo que você também o EUA. O que eu fiz é sobreposto dois stoc, (50-3-3) (200-3-3) e também Accumulationdistribution. Você vê uma história muito interessante. Parece confuso no início, mas perceba como o 200 stoc. E dize-the que como mais altas ou baixas novas e alcançadas tecnicamente. Enviado por Usuário em 14 de dezembro de 2010 - 21:36. Olá lobo Diga-me quanto tempo você está negociando o seu sistema ao vivo, e como como os resultados, como eu vejo, a umas poucas perdas no último mês. Cumprimentos enviados por Wolf em 15 de dezembro de 2010 - 03:46. Primeiro, qual é o seu nome, como posso entrar em contato com você, você pode dizer que o resultado é 10: 2 o que fez você me perguntar. Coloque uma imagem do seu gráfico. Se você tiver dúvidas e quiser uma resposta, entre em contato comigo no Facebook, estou quase 247.


Uma carta aberta para & # 8220; Stupid & # 8221; Comerciantes Forex que ainda estão perdendo dinheiro.


Meu amigo Peter apenas explodiu sua conta.


Depois de gastar US $ 15.000 em cursos de Forex, US $ 10.000 em coaching e perder US $ 5.000 para um corretor de fraude (InvesttechFX) e # 8211; Ele estava pronto para chamar isso.


Depois de tudo isso, ele decidiu dar uma última tentativa. Ele comprou um Expert Advisor (EA, também conhecido como um robô comercial).


Após 6 meses, boom & # 8230; sua conta de negociação foi embora. # 8211; novamente .


& # 8220; Eu sou apenas estúpido! Bloody stupid. & # 8221; ele me disse.


Ele estava sendo duro contra si mesmo. Não foi culpa dele por acreditar comerciantes e pessoas com seus registros & # 8201 ;, resultados MyFXBook e centenas de depoimentos.


É difícil resistir.


Após uma inspeção mais próxima, foi óbvio para mim que isso nunca teria funcionado.


Você realmente acha que o Warren Buffet conta com a conta MyFXBook ou MetaTrader 4 para tomar suas decisões de compra?


Você acha que alguém na cidade de Londres ou Wall Street toma decisões comerciais com base nisso?


No entanto, tenho uma vantagem injusta. Passei 23 anos em Wall Street, negociando contas de clientes ricos. Os últimos 13 anos passaram a negociar para mim.


Durante esse tempo, vi uma série de milagres acontecer.


Uma das minhas maiores vitórias no início da minha carreira comercial foi uma negociação em 1982.


Comecei com uns $ 8,000 insignificantes para o meu nome e usei-o para comprar prata nas bolsas de futuros. Como aconteceu, minha análise foi marcada, e acabei executando minha conta de US $ 8.000 para pouco mais de US $ 280.000 em apenas 30 dias.


Desde então, alterei minha estratégia de negociação - ligeiramente.


Depois de 120 mil negócios, 1.200 contas de negociação e 8 firmas de Wall Street - vou dar-lhe um guia exato para se afastar com 4 negócios vencedores adicionais por mês e evitar a perda da sua camiseta # 8211; Como Peter fez (eu digo o que aconteceu com ele em um minuto).


Antes de ler este artigo, você deve concordar com as seguintes declarações:


Não há nenhuma pílula mágica. Os mercados estão cheios de tubarões e eles comerão você vivo. Você precisa manter regras simples e sensíveis. Os sistemas Forex e os robôs produzidos pelo comerciante da Internet são risíveis. & # 8211; especialmente se você acha que é como eles ganham dinheiro em Wall Street. E confie em mim, eles fazem toneladas de dinheiro. Esqueça de fazer 20% por mês. Isso é o que as pessoas pobres pensam. I & # 8217; lhe informará exatamente o quanto você pode realmente fazer mais tarde neste artigo.


Agora, se você concorda com todas essas declarações, eu saudaria você. Se você não concorda com nenhum deles, feche esta página agora.


Ainda aqui? Bom & # 8230;


Você é parte de um pequeno grupo de pessoas que podem separar a realidade de sonhos e mentiras. E por essa razão você entenderá as palavras neste artigo melhor do que qualquer um.


Eu não tenho tempo para "comerciantes de internet", "Fóruns de Forex" ou qualquer outro terreno fértil para novatos que fingem saber realmente como os mercados funcionam - e você também não deveria.


Este artigo será simples.


Eu vou mostrar-lhe como obter 4 - sim, apenas 4 - negócios vencedores adicionais todos os meses.


Não se deixe enganar pelos desenvolvedores de EA pateta e comerciantes do Internet lá fora.


Ter 4 negócios lucrativos por mês é mais do que suficiente para empurrá-lo para o clube dos grandes meninos.


Você pode fazer mais, mas meu objetivo é fazer você começar com algo consistente. Uma vez que você tenha adquirido esse domínio, você pode aumentar sua produção.


Por que você não ganhou um centavo da informação contida neste artigo.


A maioria das pessoas que lê isso ganhou n $ 1,17 um dólar. Não porque o conteúdo sugere & # 8211; Eu acredito que são algumas das melhores dicas comerciais do mundo.


É porque as pessoas são preguiçosas e não implementam o que aprendem.


É porque as pessoas perdem a merda e correm muito risco.


E é porque você pode não ser capaz de lidar com meu estilo. Meus resultados passados ​​realmente não são indícios de você fazer qualquer dinheiro.


Você pode simplesmente não ter o que é necessário. No entanto, há uma pequena porcentagem de pessoas que o fazem. E, seguindo as regras, você pode ser um deles.


Não há garantias. Então leia atentamente e certifique-se de examinar cada palavra nesta página como se sua vida dependesse disso. Porque pode mudar isso para sempre - se você tiver o que é necessário.


# 1. A última oportunidade para grandes lucros no mercado Forex.


Você já foi impedido de negociar, apenas para mudar a direção imediatamente?


Você já se sentiu como se todas as decisões que você faz fossem erradas?


Há uma grande mentira lá que acreditam as centenas de milhares de comerciantes de Forex.


E você pode ter acreditado isso também em um ponto.


& # 8220; O mercado Forex é o mercado mais líquido do mundo e, portanto, não pode ser manipulado & # 8220 ;.


Isso é bastante errado.


Os governos têm agredido os grandes bancos devido à manipulação de uma série de mercados.


Confira este artigo na BBC:


Dê uma olhada neste gráfico que eles forneceram:


Você já foi eliminado de um comércio que parecia totalmente aleatório?


Bem, é provável que alguém o tenha manipulado. E as chances são de & # 8230; você não confirmou seu comércio com uma sobreposição de padrão 2 & # 8220; & # 8221 ;. Mais sobre isso em um pouco.


Você e eu somos pequenos peixes que competem com muitos tubarões maiores. Os tubarões que conhecem melhor as águas do que você.


Eu costumava nadar com eles. Merrill Lynch era apenas uma das 8 empresas nas quais trabalhei em Wall Street. Eles não tomaram prisioneiros.


Há equipes inteiras que são para enganar o sistema. E essas são algumas das mentes mais brilhantes do mundo das melhores universidades do mundo.


Você deve aceitar que não pode vencê-los.


Por isso, o que eu vou revelar é a última oportunidade de lucrar com os mercados Forex.


Esqueça de raspar alguns pips fora das paradas.


Esqueça de assumir negociações diárias de pivô, ou snipers # 8221 ;, ou FAPTurbos, ou qualquer outra coisa que esses idiotas estejam vendendo nos dias de hoje.


Você tem que aderir a trades diários simples que se desenrolam durante um período de dias, semanas e algumas vezes meses.


Ao montar a onda em um barco, você estará a salvo dos tubarões em Wall Street.


# 2. Como dominar uma moeda com negócios lucrativos.


Essa é uma mentira. Você nunca pode dominar & # 8217; um mercado. Esse tipo de pensamento obterá sua conta assassinada.


No entanto, você pode colocar as probabilidades severamente a seu favor fazendo uma coisa.


Você pode usar uma sobreposição de padrão simples # 8220; & # 8221; antes de entrar em um comércio.


Eu já usei isso desde a década de 80 e ainda funciona melhor do que qualquer coisa.


Cliente de um milhão de dólares na EF Hutton & amp; Co (outra empresa de Wall Street) me chamou de "wizard # 2" e # 8201 ;.


Toda vez que eu usava, sabia que ele estava prestes a ganhar dinheiro suficiente para comprar outra casa.


Tudo o que você faz é procurar um mínimo de dois padrões de gráfico para & # 8220; confirmar o trade & # 8221 ;.


Agora, isso não significa que você confirme uma entrada. Você simplesmente confirma que você deseja potencialmente negociar.


Aqui é um exemplo de uma das minhas trades:


Eu vi um salto de suporte de núcleo # # 8220; e então uma simples resistência de sobrecarga. (Se você não sabe como detectar padrões de preços, então não se preocupe e # 8230; eu chegarei a isso).


DON & # 8217; T salte para o comércio ainda? # 8211; não é fácil assim.


Você ainda precisa saber quando entrar. Eu uso um gatilho & # 8217; # 8217; Isso geralmente significa que o mercado está enrolado como uma mola, pronto para explodir na direção certa.


Continue lendo e você aprenderá tudo sobre isso.


# 3. Use esse gatilho simples.


A maioria dos novatos simplesmente pularia no comércio porque viram um "duplo fundo" # 8221; ou algum outro padrão.


Você e eu conhecemos melhor.


Você precisa esperar pelo mercado para formar uma bobina.


Existem vários tipos diferentes de bobinas de mercado e # 8221 ;, no entanto, o que eu estou a ponto de revelar é o mais fácil de detectar e tende a dar-me melhores resultados.


É chamado de & # 8220; dentro da barra de dia & # 8221 ;.


Então, olhando para o gráfico diário, espero que este bar se forme.


Aqui é um exemplo real e real de um comércio que tirei há algum tempo:


Duas barras de dia foram o início de uma bobina agradável. Aqui, outro exemplo:


# 4. Tenha uma parada apertada e aguarde a explosão em movimento.


Lembre-se de que o comércio de prata que eu falei sobre você na década de 1980? Foi a minha primeira grande vitória.


Mesmo que eu girei $ 8k em US $ 280k, o risco era mínimo. Fiz isso através da escalação em um mercado de rocketing. Apesar do que as pessoas dizem & # 8230; Nunca faça isso.


Não até que você entenda os verdadeiros riscos envolvidos.


Pode ter um forte impacto psicológico sobre você. Uma vez eu vi um cara na Commodities Corp (agora uma divisão da Goldman Sachs) atirar seu computador pela sala, porque ele alavancou sua posição, aumentando demais.


Não há necessidade de fazê-lo.


Basta ficar com o que estou prestes a revelar e você pode ir embora com um punhado de negócios vencedores a cada mês.


Mantenha a perda de parada inicial apertada, e então mantenha-a solta & # 8230;


A perda inicial da parada é muito apertada. Ancorro-o perto da barra anterior.


Se você estabeleceu a ação de preço correta e a barra de gatilho, você deve vê-lo disparar na direção certa.


Apenas 1 em cada 2 negociações tende a demorar. Se eles se transformarem, isso significa que o comércio é um fracasso e sua perda de parada irá expulsá-lo rapidamente.


No entanto, quando vai & # 8230; vai.


Aqui é um exemplo de um bom comércio que eu tomei.


Eu fiz uma gordura de 5,2% em cerca de uma semana.


Este exemplo mostra como ele saltou imediatamente a meu favor. Isso significa que eu vi uma boa bobina.


By the way & # 8230; Esses são negócios reais. Minha plataforma de negociação os marca com essas pequenas flechas circulares.


Aqui, outro exemplo:


O EURGBP saltou imediatamente após uma bobina de gatilho para um ganho de 2,5% em apenas um dia.


Eu não costumo sair das negociações no mesmo dia, no entanto, 2,5% é muito dinheiro no meu mundo.


Você não vê 2,5% de dias. Se todos os dias fosse assim, minha conta aumentaria em um bilhão por mês.


Então, quando acontece, # 8230; Eu levo.


# 5. Saindo do comércio por um lucro gordo.


É assim que você obtém 4 negócios vencedores adicionais.


Se você conseguir a bobina direita. Seu comércio deve disparar do bloco como Usain Bolt.


Isso permite que você tenha uma parada apertada. Isso o coloca em uma ótima posição para ganhar enormes ganhos com um pequeno risco.


Se sua perda de parada estava longe de sua entrada inicial, seu risco seria maior e você precisará reduzir o tamanho da sua posição.


Portanto, eu recomendaria um índice de recompensa de risco 3: 1 difícil e rápido.


Se a sua perda de parada é de 35 pips, seu objetivo de lucro será de 105 pips (três vezes a perda de stop).


Agora, é certo que uso um processo muito mais complicado para minhas saídas. Eu poderia escrever um livro inteiro sobre isso.


No entanto, quando olhei para trás nos meus últimos 300 negócios, notei que, se eu usei ESTA estratégia de saída, eu ainda teria feito um ótimo retorno.


É simples e é preciso a psicologia fora da equação.


# 6. Como "& # 8216; nunca" # 8217; perder.


Aprendi isso enquanto trabalhava na Bridgewater Associates (eles administram cerca de US $ 170 bilhões) de um irlandês engraçado.


Em 2011/2012 eu esqueci essa regra e eu fui devidamente abatido.


Há uma história dentro do livro # # 8216; Marketing Wizzards & # 8217 ;. Ele fala sobre um grande comerciante que se bloqueia em uma sala sem distrações. Sem janelas. Nao V. Sem computador.


Ele tem seu assistente trazendo-lhe seu livro gráfico sem os instrumentos chamados.


Então, ele não sabe se ele vende barrigas de porco ou ouro. Ele não se importa.


Tudo o que ele gosta é o preço e o fato de ele não ter distrações. Significa que ele nunca perde & # 8217 ;.


Minha regra me dá o mesmo tipo de mente.


Antes de deixá-lo entrar, você deve saber o que quero dizer com & # 8216; nunca; # 8217; perder.


Quando você perde um trade & # 8211; você não está perdendo & # 8217; . É simplesmente parte do processo. É o equivalente a uma despesa comercial.


Você sempre perderá negócios. No entanto, quando você perde sua mente e você não segue suas próprias regras. Esse é quando você realmente perde.


Então, aqui estão as regras exatas que você precisa seguir para nunca perder, sempre aderir às suas regras e sempre vencer a longo prazo.


Não compartilhe seus resultados de negociação.


Fiz uma vez. E apenas uma vez.


Foi um grande erro.


De repente, eu respondi a milhares de pessoas que tropeçavam em meu perfil. Isso não funciona quando você é comerciante.


Perdi o foco. Eu fiquei preocupado se um comércio era um vencedor ou um perdedor. Não me concentrei se seguiu as regras ou não.


Enquanto você seguir as regras & # 8230; você está ganhando.


Quando você não segue as regras & # 8211; você está perdendo (mesmo quando você faz lucro).


Sistemas e rotinas são o único que o torna lucrativo a longo prazo.


É a única coisa que o protegerá contra os tubarões.


Então, o que você faz, # 8211; não compartilhe seus resultados de negociação. Nem mesmo com o seu marido ou esposa.


Isso colocará pressões externas sobre você.


Don nem sequer mencionar um comércio vencedor ou uma troca perdedora. Basta dizer-lhes que você está ganhando porque você seguiu as regras.


# 7. Como fazer $ 1 milhão de negociação.


Você quer conhecer o verdadeiro segredo?


O que a maioria das pessoas ignora, porque eles realmente não tomam suas negociações seriamente?


Bem, é um sistema de gravação e documentação de seus negócios em detalhes.


Eu chamo isso de jornal comercial. Super original certo?


Toda vez que estou prestes a negociar, paro.


Eu tomo um instantâneo do gráfico, escrevo minha análise (a razão PORQUÊ) e depois entro no pedido.


90% dos meus pedidos estão pendentes de pedidos, o que significa que eles só entram quando o mercado atinge um preço específico.


Este é um exemplo de três páginas dentro do meu diário.


Ao fazer isso com sua negociação, você poderá se concentrar muito mais.


Quando você olha os mercados, você se sentirá excitado. Você terá uma onda de adrenalina.


Pare. Respire fundo e comece a gravar o comércio antes que ele aconteça.


Isso lhe dá o espaço de respiração que você precisa para tomar decisões racionais. Isso ajuda você a ser um vencedor sempre seguindo as regras.


A sério. Obter meu diário. Ele mostrará como você deve estruturar o seu para obter resultados máximos.


Você também terá uma sensação melhor pela maneira como eu troco.


# 8. Os resultados de negociação anterior no MyFXBook drenarão sua conta de negociação.


Esta é a maior diferença entre os comerciantes de Wall Street e pessoas normais.


Em Wall Street & # 8211; Nós sabemos que os resultados do passado não significam nada. Eles realmente não são indícios de desempenho futuro.


Mesmo que os resultados sejam verificados por terceiros.


Pense nisso. Quantas vezes você comprou um sistema ou um programa com base em seus resultados passados?


E & # 8230; Quantas vezes funcionou?


Agora você tem duas escolhas.


Devo felicitar você. Você leu todo o artigo.


No entanto, este é apenas o começo. Agora você enfrenta duas escolhas.


Esqueça o que eu disse e continue fazendo o que todos estão fazendo.


É mais fácil seguir o rebanho depois de tudo. Algumas das coisas que eu falei sobre aren & # 8217; t easy. Alguns deles são simples e chatos.


No entanto, isso é o que é preciso. E eu acho que você sabe disso, e é por isso que você provavelmente irá para o & # 8230;


Esta é a escolha que os comerciantes de Forex inteligentes procuram.


Você grita seus dentes e segue as regras.


Para que você possa finalmente se separar do & # 8216; internet herd & # 8217; e realmente começar a se orgulhar de ser um comerciante. Não caia na mesma armadilha do que Peter.


Seja a pessoa que realmente faz dinheiro e # 8221 ;. Quão agradável sentiria por uma mudança?


Vou ajudá-lo, dando-lhe as minhas 21 estratégias de energia sem lhe pedir um centavo. Apenas deixe-me saber qual endereço devo enviar.


APRECIE O POSTE?


"VER COMO EU EXECO GRANDES VENDAS COMERCIAIS"


Ao enviar sua informação, você concorda com os termos de nossa Política de Privacidade.


Você pode cancelar a newsletter a qualquer momento.


Você também pode gostar disso.


Grande queda de 4 dígitos inminente em ouro: nós já aumentamos 320 pips!


3.357 Pips em apenas uma semana (e como obter mais)


Copyright © The Pattern Trader. Todos os direitos reservados. Projetado por Keep Calm Marketing.

Комментариев нет:

Отправить комментарий