суббота, 28 апреля 2018 г.

Sistema de comércio dcuo


Warframes Trading System e Conclave.
Warframe para consoles tem um problema sério, ou da minha perspectiva, e é assim que o sistema comercial funciona.
O sistema é o mesmo em geral para todos os sistemas, incluindo o PC, no entanto, ele precisa ser muito melhor porque eu acho praticamente impossível usar o bate-papo comercial ou o bazar por qualquer motivo porque é apenas uma bagunça. o método atual é se um jogador precisa comprar / vender ou trocar algo, eles têm duas opções que vão para o mercado e espero que alguém compre suas coisas se você ficar parado por horas ou coloque suas ofertas no comércio de rolagem de velocidade sempre super. bate-papo que é tão cheio de aleatoriedade e, muitas vezes, de todos os que tentam trocar todas as formas de coisas aleatórias que muitas vezes contradizem os outros ou são roubadas. Como está agora no ps4 para mim, pelo menos, é praticamente impossível para mim fazer negócios, eu ofereço peças primeiras ou mods ou qualquer coisa para a platina e nunca recebo uma resposta nem posso encontrar qualquer coisa que eu preciso ou quero no momento por um preço justo, já que tudo é baseado em platina e como não consigo obter platina sem comprar com dinheiro na realidade que não está acontecendo.
Eu sinto que o sistema comercial deve ser mais como universos DC ou runescapes, onde há um terminal comercial (de preferência nos navios player) onde cada item que pode ser comprado, vendido ou comercializado em warframe é listado com um preço mínimo e máximo (probaly nos preços da platina, outros itens também podem ser listados, mas plat parece ser o objetivo) definido por um sistema de tipo de mercado de ações, ou uma quantidade estática para que não haja ripoffs e, portanto, os jogadores podem colocar todos os itens que desejam eliminar ou A compra pode ser listada neste sistema a preços justos por tanto tempo quanto eles desejem (pode ser por dia, mês ou qualquer ammount e, se nenhuma oferta vier, eles têm a opção de trocar de volta ao próprio sistema por meio ou 3/4 o preço regular depois do qual o item é destruído ou algo assim).
Outro ponto de guerra tem qual é o mesmo que todos os jogos de estilo similar (normalmente mmo e mesmo jogos fps têm esse problema), mas o seu pvp, o conclave, enquanto eu sei que o pvp em qualquer jogo nunca é perfeito, o problema geralmente é porque os jogos não podem tornar os problemas de latência mais equilibrados significa que há desvantagens graves para a maioria de todos o tempo todo porque duas coisas inteiramente diferentes podem ser vistas por duas pessoas diferentes e pode arruinar o aspecto de querer jogar ou jogar de forma justa em alguns casos. enquanto eu nunca joguei conclave em warframe até hoje para o alerta de inverno, eu sei que ainda tem problemas semelhantes por fora. no alerta de inverno de 4 partidas com dois grupos diferentes, minha equipe perdeu todas as vezes porque a outra equipe no meu time tinha lag, o que significa que não poderíamos fazer nada, mesmo que fôssemos bem no começo, mudou rapidamente e ficou inabalável para o meu equipe simplesmente porque ninguém conseguiu fazer nada, mantivemos a troca ou a morte depois que atingimos primeiro.
enquanto eu não me importo com o pvp no jogo como warframe, eles precisam sempre ser completamente, mesmo porque é uma maneira rápida de arruinar um jogo para pessoas se alguém não pode jogar ou ganhar por causa de atraso incontrolável que muitas pessoas entraram intencionalmente nas partidas pvp, o único O conclave da coisa realmente precisa ser melhor para os problemas de atraso e menos modos de tipo de luta por pvp e talvez tenha corridas ou algo que possa ser um pouco mais facilmente controlado.
Gostaria de ver um modo pvp semelhante ao multiplayer da "batalha de aventura sonora 2" ou "roquete e clank" onde eles tiveram uma corrida em que os caracteres simplesmente deslizavam "triturados" por trilhos voadores para chegar ao final de um palco primeiro , o modo poderia ser desafiador ao ter obstáculos no caminho e na pista que poderiam diminuí-lo se você bater neles, mas você poderia pular entre os trilhos para esquivar, ou pular / esquivar se eles fossem o que era certo, também poderia haver alguns power-ups e coisas que lhe permitem mexer com o (s) outro (s) jogador (s) e tê-lo para que os jogadores estejam na maior parte equilibrados (eles poderiam ter algumas estatísticas diferentes para escolher, como uma classe completa, que é uma linha média para tudo.) Isso impedirá uma caminhada mais rápida / mais ágil warframes de havign uma vantagem natural, pois não haveria diferença nessa situação entre warframes.
Os terminais de comércio foram sugeridos dezenas e dúzias de vezes e DE cada vez que dispara para baixo. É um sistema terrível para um jogo com estoque limitado como Warframe. Você pode facilmente usar warframe. trading e publicá-lo em um site de terceiros ou usar os fóruns no wiki ou no site oficial para negociação. Quanto ao preço justo, isso é subjetivo ao fornecimento do item, que flutua à medida que o item é liberado por mais tempo. O que você considera justo pode não ser mais justo pelos padrões do mercado.
As únicas coisas em que o warframe tem um inventário limitado são armas e fendas de Warframe, exceto que é uma capacidade ilimitada de coisas, e se você quer dizer que não há muitos itens no jogo para fazer valer o mercado, isso é errado, como se você conte todos os itens que exigem várias peças, e a platina em si tem muito ou coisas para negociar entre os jogadores. mais se você já palyed Runescape, ou DCUO, então você sabe que eles não têm uma tremenda quantidade de coisas ou variância entre coisas, mas esses mercados são muito eficientes, pois praticamente qualquer coisa pode ser vendida com bastante rapidez.
Quanto ao uso de sites ou sites de terceiros, esses parecem se aplicar e funcionar muito mais para os jogadores de PC, pois raramente vejo usuários de console usá-los principalmente porque eles têm chances de se deparar com comerciantes "troll" mais do que se negociados diretamente no jogo porque um pc o jogador poderia continuar reclamando para querer algo do jogador do console que tenta encontrar a dita pessoa e surpreender que eles não são ofertas legítimas, além do maior problema é que a maioria das pessoas simplesmente deseja mover rapidamente seus produtos e não ir para um site postar o que eles esperam e atualize aguardando possíveis respostas. também de acordo com fóruns e em que eu li, parece que o sistema de comércio de pc é bastante melhor para praticamente todos, não apenas aqueles que vendem itens específicos a preços super altos ou super baixos ou querendo coisas loucas como trocas por coisas inúteis.
e, embora provavelmente esteja desatualizado ou não é confiável, em primeiro lugar, pois é o único lugar real encontrado com o que parece preços legítimos para as coisas que uso o site WFtrading como um refrence, geralmente eu permaneço em tudo o que for baixo porque parece justo para o item (s), mas é a única visão encontrada que parece realmente fazer sentido.
O modelo de negócios de Warframe é "Pay to Rush" - todo o material para o jogo (ou seja, não é cosmético) pode ser obtido de graça, mas se você quiser evitar a moagem, a espera ou algum outro mecanismo de atraso, você paga DE para correr por isso .
O comércio funciona da mesma maneira. É uma parte do modelo de negócios que um jogador ficaria tão frustrado com as ineficiências do bate-papo comercial que eles compram de DE diretamente. Ao mesmo tempo, um jogador que aprende a dominar o bate-papo comercial pode fazer toneladas de plat todos os dias, negociando até seu limite de comércio.
Esse é um ponto verdadeiro ainda, como eu e outros tentamos tentar trocar qualquer coisa no bate-papo, ele não funciona, ninguém quer trocar por coisas, como geralmente é o tempo que algo que um valor aparente vem em torno de seu provavelmente foi tornado comum em uma atualização, ou untradeable inteiramente. e o pagamento para jogar mecânico de jogos gratuitos é em todos os jogos, como o anteriormente mencionado Runescape, ou mais de perto DCUO, como você pode processar praticamente tudo em DCUO, mas se você quer o melhor material possível que você precisa para moer, troque ou compre os fundos para obter o material exatamente como warframe ainda assim, o dcuo realmente permite que você troque coisas de forma mais confiável e qualquer um pode realmente oferecer coisas em vez de apenas os 40,000 spammers de bate-papo que mal podem ser lidos de qualquer maneira. Usar a lógica do warframe não pode obter um sistema de comércio melhor porque o DE quer dinheiro é essencialmente errado devido a esse fato.
em qualquer dia eu posso obter uma lista de id de mods como trocar por maby 5 plat cada, eu posso oferecer esses mods no chat comercial por 5 ou mesmo 1 cada e ainda nenhuma oferta chegou, mesmo que eu repita o processo durante horas no um tempo, eu tenho amigos que jogavam e procuravam peças de Warframe, eles não podiam encontrar partes listadas, exceto para sair do reino do preço justo, então eles recorriam a cultivar outro warframe indo ao bazar e esperando por cerca de 6 horas para alguém para vendê-los por apenas uma parte. não é um bom sistema.
As únicas coisas em que o warframe tem um inventário limitado são armas e fendas de Warframe, exceto que é uma capacidade ilimitada de coisas, e se você quer dizer que não há muitos itens no jogo para fazer valer o mercado, isso é errado, como se você conte todos os itens que exigem várias peças, e a platina em si tem muito ou coisas para negociar entre os jogadores. mais se você já palyed Runescape, ou DCUO, então você sabe que eles não têm uma tremenda quantidade de coisas ou variância entre coisas, mas esses mercados são muito eficientes, pois praticamente qualquer coisa pode ser vendida com bastante rapidez.
Quanto ao uso de sites ou sites de terceiros, esses parecem se aplicar e funcionar muito mais para os jogadores de PC, pois raramente vejo usuários de console usá-los principalmente porque eles têm chances de se deparar com comerciantes "troll" mais do que se negociados diretamente no jogo porque um pc o jogador poderia continuar reclamando para querer algo do jogador do console que tenta encontrar a dita pessoa e surpreender que eles não são ofertas legítimas, além do maior problema é que a maioria das pessoas simplesmente deseja mover rapidamente seus produtos e não ir para um site postar o que eles esperam e atualize aguardando possíveis respostas. também de acordo com fóruns e em que eu li, parece que o sistema de comércio de pc é bastante melhor para praticamente todos, não apenas aqueles que vendem itens específicos a preços super altos ou super baixos ou querendo coisas loucas como trocas por coisas inúteis.
e, embora provavelmente esteja desatualizado ou não é confiável, em primeiro lugar, pois é o único lugar real encontrado com o que parece preços legítimos para as coisas que uso o site WFtrading como um refrence, geralmente eu permaneço em tudo o que for baixo porque parece justo para o item (s), mas é a única visão encontrada que parece realmente fazer sentido.
Sim, eu estava referindo-me ao número total de itens negociáveis, e não, em comparação com os jogos que utilizam um sistema de estação comercial de forma eficaz, o número não é mesmo uma fração. Não podemos trocar recursos ou a maioria das armas deste jogo. Comparado com os exemplos que você forneceu? Isso me faz pensar que você não jogou esses jogos você mesmo. Eles têm bem acima do x200 o número de itens negociáveis ​​reais porque eles possuem um recurso complexo e um sistema de crafting ou utilizam estatísticas de RNG para suas tabelas de pilhagem. A maioria deles também usa um sistema em que itens de "lixo" servem para outros fins, como visto em GW2 e WoW. Não, Warframe tem apenas uma fração do número de itens que são comercializáveis ​​e, na verdade, valem qualquer coisa para justificar o esforço do sistema.
Os usuários do console são tão capazes de usar os sites como os reprodutores de PC, sem mais chances de encontrar um post "troll" como qualquer outro. E o console usa o mesmo sistema comercial do que o PC, então não há idéia de onde você está saindo que o PC possui um sistema melhor.
DCUO é exatamente como GW2 e WoW, eles têm RNG em suas estatísticas para o equipamento que faz a moagem de itens muito MAIS cansativo, aumentando também o número total de itens negociáveis. As pessoas procuram, em seguida, os itens de nível superior ou os itens usados ​​para elaborá-los, ou eles vão para itens que são feitos por uma profissão que eles não fizeram para evitar molhar-se em um alt, ou eles vão vender itens para uma profissão que eles têm sem uso para. Warframe não tem nada assim. Nossas armas têm estatísticas fixas, não deixam cair, não podem ser comercializadas além das raras que precisam ser compradas de facções ou construídas a partir de peças, os recursos não podem ser negociados, a moeda base não pode ser negociada. As estatísticas são definidas e alteradas, em seguida, por mods, muitas das quais são comuns devido ao número de vezes que as pessoas desempenham as missões em que caem. Os poucos raros que têm valor sim são commodities negociáveis, mas coisas como Ammo Drum? Bem, mais de metade dos mods no jogo que não são exclusivas do conclave valem menos que a sujeira devido a uma oferta irresistível, e os mods compõem o maior volume de itens negociáveis ​​neste jogo.
Essencialmente, o sistema de mercado ou o sistema de postagem comercial falhariam, como acontece na maioria dos jogos estagnados, onde os itens serão todos postados e, à medida que a oferta aumentar, a demanda não só diminui, mas também o preço. Como o preço agora está visivelmente definido no jogo, ele é reduzido até que o item esteja na base mais baixa possível. Agora você está apenas colocando um item em uma placa de comércio e esperando na fila para os 300 outros itens que foram publicados antes de você conseguir encontrar um comprador em algum tempo não especificado. Não parece melhor do que um sistema. Destrói completamente todo o potencial para ganhar lucros ao jogar o mercado e reduz o impulso para que as pessoas até utilizem o sistema de comércio para seu próprio ganho depois que ele atinja a saturação.
a configuração de negociação em warframe enquanto eu recebo o objetivo de ter principalmente o trabalho para coisas principais, que é o objetivo total do sistema de jogo e comércio, parece que ainda é um sistema ruim, pois mantém os jogadores capazes de avançar, e exemplo de Isto é, se um jogador tiver dois slots de Warframe preenchidos porque eles alternam entre eles em missões de nível superior em que seus poderes são mais eficazes (como a brasa vs infestada), ele mantém os jogadores (que não podem comprar platina o tempo todo porque são jovem, ou porque o dinheiro é difícil de chegar, portanto, um dos motivos por que eles estão jogando um jogo livre para jogar, em primeiro lugar) de poder avançar ainda mais no jogo, porque se você precisar de uma nova arma, warframe ou precisa ser completado uma busca, você tem que ter maximizado os warframes com armas de alto poder louco que parece haver um limite com base em como as armas funcionam mesmo quando modificadas, e você tem que passar horas geralmente molhando para poder entrar em qualquer lugar no jogo , o que é bom b se eu estiver gastando 6 horas em um jogo coletando mods aleatórios que eu tenho um monte de ou não preciso para o meu estilo de jogo, eu deveria ser capaz de trocá-los por platina para abrir novos slots ou comprar recursos ou mesmo itens de mercado especiais, no entanto, o caminho Isso funciona se eu oferecer qualquer coisa que não seja o Warframe principal ou não as peças de engrenagem principal de nível 4, nunca haverá uma oferta para isso, se eu tomar modelos de DNA do meu kubrow e tentar trocar aqueles que aparentemente às vezes são valiosos, nunca há ofertas. então qualquer um que tenha que ficar de pé em seu navio ou no bazar, esperando que alguém possa entrar e trocá-los porque algo é horrível para a jogabilidade. mesmo que eles não gostem ou não desejem ter um sistema de comércio melhor eles precisam descobrir algo porque eu não acho o jogo divertido, pois a maioria das pessoas wouldnt se tudo o que você pode fazer para jogar é gastar todo seu tempo em um bate-papo comercial tentando vender coisas para mais de 1 plat que é a oferta de muitas pessoas para coisas que vão desde a engrenagem principal de nível 4 até o mais comum dos mods.
enquanto a DCUO tem uma quantidade louca de artes é realmente bastante previsível o que é obtido, dependendo de onde você vai, você provavelmente pegará vários itens iguais ou similares e, no entanto, você pode levar esses itens, mesmo os de baixo nível, ao sistema de comércio e obter livrar-se deles, a maioria dos itens em dcuo, a menos que sejam realmente componentes não podem ser usados ​​para criar coisas e de fato a maioria é inútil rapidamente no entanto, muitas vezes existem várias centenas da mesma coisa no mercado no que diz respeito ao jogo e funciona muito bem. O mesmo se aplica ao Runescape ven como um jogador gratuito, você é limitado no que você pode ter, usar e reunir quase tudo, mesmo um conjunto de 100.000 baldes cada um que custa 1 ouro cada pode e foi vendido em seu mercado antes e geralmente há vários milhares de cópias do mesmo material foram vendidas o tempo todo, mesmo as coisas possíveis mais estúpidas que qualquer personagem pode criar ainda funciona, então por que o Warframe não funciona de forma semelhante?
Vamos dizer que eu tenho 14 suprimidos mods totalmente maxed, eu entro no chat comercial para tentar obter 1-5 plat para cada um, porque é preciso tempo para reunir e ajustar os mods, não acho divertido esperar várias horas oferecendo repetidamente minhas coisas esperando que alguém possa trocar comigo, o que não acontecerá. Em uma situação como esta, deve ser possível vender os referidos itens em um sistema de comércio "central", caso alguém no pc veja minha oferta e queira o mod pode obtê-lo, caso um xbox ou outro usuário do ps4 vejam, mas eles não poderia ver isso no bate-papo, eles também podem obtê-lo, mas e se ninguém o quiser? porque não pode vendê-lo para algum tipo de bot ou personagem aleatório DE poderia fazer isso trocar o item por dinheiro, ou plat, mas não tanto quanto outros, então, se o preço de um item fosse de 20 plat, o bot poderia obtê-lo para 10 ou 15 para que os jogadores possam se livrar dos itens mencionados facilmente para que eles possam se dar ao luxo de progredir no decorrer do jogo.
Você está pensando novamente que seus mods aleatórios são, de fato, valendo alguma coisa, além de restringir-se a apenas usar o bate-papo no jogo quando há meios muito mais sofisticados de publicar um comércio já existe. Existe uma área comercial desse mesmo fórum. Existe uma área de negociação no wiki. Existem dois sites bastante bons dedicados a fazer negócios, ambos acessíveis a partir de todos os consoles, PCs e a maioria dos telefones celulares. Existe um canal de comércio na discórdia do Warframe oficial. Por que você está se forçando a usar o bate-papo no jogo ou o bazar esperando e tentando vender algo que pelos sons é em grande parte inútil?
E Runescape? há quanto tempo você jogou isso? não parece muito longo. Volte um bom 7 anos e verifique e veja como eram os preços, antes que eles adicionassem seu sistema de mercado de postagem comercial e depois depois. O fornecimento de muitos itens foi muito menor do que é agora. A demanda também foi restrita, pois faltava quantidade de itens para as pessoas comprarem. Os preços eram dinâmicos para a demanda pelo item, à medida que a demanda subia, assim como os preços. Agora, esses itens estão vendendo a valores minimalistas, o cenário muito exato que eu lhe disse que praga esse jogo, GW2 e WoW para a grande maioria dos itens negociáveis. Esse não é um sistema de comércio funcional, que é um sistema de reciclagem funcional. Você está reciclando sua sucata para obter devoluções de moeda, porque é o máximo que você pode obter do item, o que só é a quantidade mínima máxima permitida para o item para vender. Os poucos e distantes itens que realmente são desejados por pessoas para comprar ainda estão pendurados em um tópico, mas eles constantemente e consistentemente são cortados novamente e novamente à medida que as pessoas ficam cada vez mais impacientes para vender seu item mais rápido e mais rápido. Os poucos tentarão manter seus valores em maiores quantidades, mas como o fornecimento de um item que realmente dá um retorno sobe porque as pessoas procuram fazer esse dinheiro, suas espera se prolongam por mais tempo. Em breve, o valor médio do item diminui, pois os posts mais antigos para o comércio, finalmente, vendem ou são retirados pelo cartaz que agora está disposto a fazer barganes apenas para se livrar do assunto. O preço global diminui para que as pessoas se tornem cada vez mais agradáveis ​​para diminuir mais para que possam fazer a sua moeda. Parabéns, você criou um sistema autodestrutivo com um gerador de colisão de mercado auto-habilitado.
Além disso, não, nem o comércio entre consoles nem é possível, então não há idéia de onde ou por que você está pensando que funcionaria ou aqui é importante. Eles não estão apenas em um servidor diferente do que nós, eles também estão atrasados ​​nas atualizações. Não é possível comprar algo da conta do seu PC.
E trocar seus itens pela DE através de um bot? Diga-me, onde é que isso oferece DE qualquer meio de lucro? Diga-me, como essa idéia não bloqueia toda a margem de lucro da DE na sujeira? Isso efetivamente destruirá todas as vendas de PL de valor reduzido da DE e reduzirá significativamente as suas maiores vendas de plat. Por que as pessoas gastam mais dinheiro de verdade se você fizer uma maneira tão fácil de cultivar essa plataforma sem a necessidade de se preocupar com o sistema de comércio? Apenas jogue esse item no bot. Claro que vale menos, mas no tempo que você economiza, você faz o lucro total, porque nesse tempo salvo você pode sair e cultivar esses mods de lixo por mais 6 horas, em vez de tentar vendê-los.
O ponto é, em cada um dos muitos MMOs que já joguei, mais de 3 dúzias, que usou qualquer sistema de forma de comércio onde você pode postar negócios e ver o comércio postado de outras pessoas que pode ser configurado e mantido como as pessoas são off-line ou fazendo o seu próprio bem, o mercado trava para valores mínimos na maioria dos itens do jogo. DE não quer que isso se torne a norma em seu jogo. Como um negócio, eles querem ter incentivo para que as pessoas realmente gastam dinheiro no jogo, permitam que as pessoas tenham a capacidade de contornar isso, até certo ponto, negociando itens em torno dessa moeda, e ainda não deixa que seja muito fácil contornar esse incentivo que Isso mata a chance de uma venda.
Eu entendo o ponto de DE querendo dinheiro com as compras do ingame e não sendo o melhor método, no entanto, não é um ótimo método, por si só, se um jogo envolve permanentemente a moagem das mesmas coisas uma e outra vez para tentar juntar as mais pequenas coisas para ser capaz de avançar no jogo (o que no caso warframes tem mais armas, artes e warframes do que o conteúdo ou a jogabilidade real variável) a maioria das pessoas seguirá a rota fácil de comprar tudo em jogo porque é rápido, dá-lhes uma vantagem e O que eles não precisam, eles podem vender para pessoas que não têm dinheiro de reposição para comprar todas as coisas no jogo, isso causa a mesma questão que muitos jogos têm onde é mais um pagamento para ganhar mecânico, embora realmente não haja muita coisa em Warframe para realmente Ganhe ainda se aplica, pois qualquer um que legitimamente jogue o referido jogo com o propósito de jogar provavelmente não pode avançar, porque eles exigem materiais e itens de nível mais alto, eles podem ter carregamentos específicos com base em inimigos específicos. ups, como afirmado antes da brasa infestada (embora a brasa vs a maioria dos inimigos com o mundo de fogo ganhe) e se o referido carregamento for eliminado para abrir espaço para tentar novos warframes para continuar nivelando, você deve voltar a roçar baixos níveis para continuar jogando e depois das primeiras 5 vezes de jogar em um planeta é bastante fácil navegar em uma missão. A razão pela qual isso é mencionado é porque aqueles que compram sintácticamente tudo em jogo não têm esse problema, você pode ter as armas mais poderosas no jogo, e os quadros de guerra mais fortes, mas se você for um jogador legítimo, mas financeiramente incapacitado, você pode esquecer ter muita chance em jogos como warframe com a compra de nossas coisas, porque permite que você ganhe mecânica.
Quanto à Runescape, na verdade, joguei esse jogo por pouco menos de 10 anos, e foi há cerca de dois anos, quando eu fui verificar o progresso do jogo depois de tanto tempo, e eu posso sa, eu estava por perto para a maioria dos Criando runescape como membro e jogador gratuito, e o grande intercâmbio foi e sempre foi bastante semelhante na maioria dos casses, como sempre vi coisas como dragão sendo ele milhões, itens temporários sendo disparados para cima, mas os preços em geral sempre Foi bastante consistente e, mesmo com itens aleatórios aleatórios que comercializam de forma rápida e confiável a maior parte do tempo, uma vez vendi um inventário inteiro de argila seca para o maior valor possível, e funcionou, no dia seguinte tive meu ouro e continuou trabalhando para isso. É assim que o sistema deve funcionar, se os jogadores trabalhem para os itens que eles devem poder vender de forma fácil, rápida e confiável seus itens que eles não querem para bens (geralmente moeda em jogo ou outros bens de igual valor) warframe realmente não tem isso e eu não sei porque, a menos que você saia do jogo para trocar, como você menciona nesses sites de terceiros, você encontrará ofertas de comércio no bate-papo, como vender o primeiro lixo 1p ou vender o X conjunto principal 200p, o que significa que mesmo as melhores coisas possíveis podem ser vendidas de forma incomum e trocado, que mata o sistema inteiramente, geralmente quando eu vou para negociação eu olho para o WFtrading (ainda não tenho certeza se obteve preços confiáveis ​​sobre ele, mas parece justo) e eu tomo os mods de ouro com preços mais altos, ou partes prime, e tenho até mesmo tentou o kubrow dna e, no entanto, ninguém quer trocar ou comprar muito, mesmo pelo preço justo mais baixo, que poderia ser vendido sem ser roubado, o sistema atual que DE exige uma intervenção de terceiros que pode ser incompleta em ge Neral ("trolls" e pessoas que planejam encontrar jogadores tolos para atirar tendem a ficar com o método mais posular e efetivo, além da internet em geral tende a ser principalmente idiotas, mas na verdade eu tentei um par de sites de fórum / comércio antes e como O bate-papo do WF não existe muito, a menos que você tenha o equipamento completo do Teir 4 e queira vendê-lo barato para alguém que também seja um quebra de mercado.
tipicamente, meu tempo de brincadeira no warframe é gasto tentando obter melhores gens e peças para criar minha base de clãs, mesmo que não tenha nenhum objetivo, é mais divertido do que a permagrind do warframe típico e quando eu obto classificação razoavelmente decente de itens (peças de arma principal, partes principais do warframe ou mods de ouro [eu tenho um modelo principal branco, mas, como de costume, não posso trocar esses porque não é um barólo negociado]. Tento livrar-me de qualquer parte que não preciso tentar trocar por platina ou mesmo outras partes do mesmo nível, como as partes principais de Paris, mas nada e isso parece um problema, não no fato de que a negociação não funciona para merda, mas que pode ser prejudicada por itens de alto valor negociados por baixo por qualquer motivo, alguns itens bons não sendo comércio / vendável, ou jsut em geral, ninguém quer trocar por nada, a menos que possa conseguir isso barato, significa que alguém é enganado, por isso acho que um mercado centralizado é melhor porque, embora possa não ser ótimo, todas as ofertas estão na mesa e se regular não pode ser minado de forma louca para arruinar o mercado de excesso ou subinflação, os DE realmente parecem estar arruinando o mercado um pouco, já que eles têm alguns materiais que aparecem como clusters em mapas que dão grandes quantidades do que eram mais difíceis de obter materiais, ou mesmo materiais como a forma podem ser promovidos de forma favorável por um jogador de sorte que recebe uma sala de música em LUA, mas o material principal ainda é difícil de encontrar porque o RNG e, se você conseguir, é provavelmente um nível inferior, a menos que você já tenha coisas de OP em primeiro lugar Até então, nem importa.
Grind é uma parte intrínseca do Warframe. O mesmo é dito para cada jogo que você deu como exemplo. O trabalho de Runescape é abismal em comparação devido ao número de habilidades diferentes que seria necessário subir de nível, alguns com sistemas de nivelamento terrivelmente dolorosos, a menos que você se inscreva no jogo completo. Soa apenas como "pagar para ganhar" mecanicamente, como você afirmou Warframe ter. Jogos como o WoW e o GW2 são tão rediculados para obter os melhores itens para o seu nível, exigindo uma repetida jogada das mesmas áreas ou masmorras para ter a menor chance de uma queda de chave, cai com chances bem abaixo das vistas em Warframe. Seus exemplos não têm peso nesta área.
Na discórdia frequente, tivemos várias dezenas de novos jogadores que se juntaram, que tinham uma capacidade de gastos muito limitada para obter mais slots. Eles fizeram muito bem para eles no entanto, porque eles colocaram o tempo dentro. Agora, três deles, eu sei, avançaram neste jogo mais rápido do que eu mesmo, o que eu joguei este jogo desde Alpha, enquanto eles quase não estiveram aqui há 6 meses e um através de negociação adquirida em duas vezes mais do que eu vi ou tive por meio da compra sem que eles passassem um centavo ou muito tempo esperando por trades. Eles evitaram que o comércio aguarde fazendo as coisas que a maioria das pessoas neste jogo evite, Raids sendo um exemplo chave, ou cultivando e vendendo itens quentes ou mods iniciados que são lançados. No entanto, seus começos foram gastos mais em aprender mecânica e descobrir o que eles gostaram no jogo, não em progressão sem mente por causa da progressão, nem para adquirir a "melhor" coisa possível para qualquer situação específica. Se esse é o seu objetivo no início, você está fazendo isso bastante errado. A eficiência total é melhor guardada para quando você tem o luxo de fazê-lo, antes desse ponto, um tipo de construção geral generalizado é o que você faria, eliminando assim a mentalidade "Use este quadro / arma somente nesta situação específica". Cada quadro é capaz da maior parte do conteúdo deste jogo, alguns são melhores em algumas coisas, pior nos outros, cada um com seus pontos fortes, mas ainda capaz em todo o lado. Vender um quadro para abrir caminho para outro não é terrivelmente difícil de fazer, eu tive que fazê-lo várias vezes antes de negociar foi mesmo uma coisa antes de eu ter renda prescindível para comprar alguns slots. Se quisermos progredir, seria necessário fazer sim, mas você não está perdendo algo que vai ficar cheio em aleijar suas futuras experiências permanentemente.
O jist do problema é DE eles em várias ocasiões, disseram: "Não vamos adicionar um sistema de mercado, não funcionará para o Warframe". E não seria. Os principais itens comercializáveis ​​que temos são mods, impressões, prime parts, arcanes e relíquias. A maioria dos mods são tão facilmente criados e feitos em quantidades tão grandes que não são úteis, incapazes de serem vendidos mesmo em massa. Seu uso principal é mais o endo, o que todos os jogadores usaram com alegria por si mesmos. Os rivais são o principal modelo negociável agora devido ao poder que detêm, mas ainda assim você tem a moagem do Kuva (menos agora com a tampa) e as estratagemas para lidar. As impressões têm um mercado limitado, as únicas impressões reais e desejáveis ​​são aquelas com genética rara, como Lotus markins ou altura mínima / máxima, uma cor específica. Entretanto, as impressões não são tão facilmente usadas para lucro devido à raridade dos traços desejáveis ​​e ao limite de 2 impressões por companheiro. Os Arcanes têm um RNG para obter os poucos arcanes comerciais possíveis, e para o melhor pagamento exigem dez cópias para serem vendidas de uma vez, não é uma tarefa fácil, já que muitas pessoas não tomarão o tempo para aprender a correr (é bastante simples na verdade) nem o tempo para executá-lo o suficiente para obter o item desejado. Não é diferente da masmorra WoW correr para obter uma armadura ou uma arma rara honestamente, e as pessoas evitam isso para um absurdo. Prime itens são itens que a maioria das pessoas irá obter em excesso para a maioria dos itens comuns, sendo a maior parte dos pagamentos de duetos. As partes primeiras de Rarer são o que seria pregado em uma venda por um item completo, mas, como tantas pessoas estão fazendo as fazendas para esses itens, a demanda não é tão alta. É uma parte fundamental deste jogo; agricultura primária. Muitas pessoas não vão tentar evitá-lo. Com o abóbada Prime, você tem menos provisão, então os novos jogadores que perderam obter um item agora abobadado têm algo para trabalhar e comprar, ainda não muito de um mercado para sair.
Em um mercado como você sugere o fato de que todas as ofertas estão na mesa são PORQUÊ prejudicando e o corte de preços se torna tão extremo quanto os valores caem para níveis absurdos. As pessoas ficam "enganadas" porque o próprio sistema que eles estão usando para negociar está tornando mais fácil para mais pessoas adicionar ao suprimento, diminuindo os preços. If you can see exactly what everyone is offering, you know exactly what to undercut to so you get first in the que. Just look at GW2's market, most items are at the lowest possible price, which is the same exact price as you would get for selling the item to the NPC vendors anyways, making it a net loss due to the tax on the sale the poster has to pay. This was due to how much supply there was with little to no demand for the items being posted. If you increase the ability for people to market an item, more people will use it to try and sell an item. The more people selling items, the less odds you have of someone buying your goods are, even if you are all posting at the same prices. Common goods would drop to abysmally low prices due to existing supply already being well above the demand, uncommon items would follow soon after due to undercutting and demand dropping since people see the system working at the time for a sale and they try to get in on it for a quick buck, Rares would follow up last but still suffers from the same problem, eventually becoming the only real marketable items for profit that is worth the effort of using the system. The only reason why some items retain a sense of value in GW2 or WoW is because their developers saw the problem and made those items, such as mid-teir rarity wepaons and armor, able to be broken down into a resource used for higher quality crafting, or salvaged for a chance at rare materials. Materials are overly plentiful in Warframe now, reducing the usefulness of such a system, and the crafting system as is wouldnt work well on a material gained exclusively from breaking down something else you spent 12-24 hours building for a chance to get.
DE isnt killing their own economy by making formas obtainable in Lua or resources drop in bundles. They actually reported that Forma purchases are on the rise since they added the 3 forma bundle, and resource boosters are even more desirable now due to the increased availability of rarer materials. Several people from my discord saw no use for the boosters before the update that added the nodes because they were not always guaranteed a rare resource drop anyways, so why waste money on one? Now though the rare resources are a bit more plentiful, and I've seen several of them buying boosters, be it from the market or from Baro, recently. The overall balance of buyers of those items hasnt changed that much. Those that see them as more valueable that now can farm them easily can farm them and not feel a need to buy a boost, while others that need an excess of those things see more value in the boost than the increased farmability alone. Plenty of us have "OP stuff" as it stands but we still go after and farm for these items because we know that these items, like Forma and catalysts/reactors, make items more powarful over all and let us test effectiveness of them. The game is a hell of a lot more fun when you focus more on seeing what things can do rather than finding just the one meta item and sticking with it.
agree with your views however the issue i have is i actually do play mainly to test things out, but i also know the limits of most things simply from how other similar items work or have worked and even with a fully modded warframe with the best nmods for my playstyle, and weapons with one specific elemental combination (radiation because its the most effective option for most situations) i still can barely play worlds higher than level 25 because of the way enemies scale even with my pretty effective gear and warframe because i dont have a common team to play with and randoms usually lag so badly the game stutters or they do literally everything means its not much fun. i have completed pretty much every planet boss because i was bored and wanted to fight them and to collect thier drops, but if i want to play on higher level worlds i have to have grenade/rocket launcher weapons it seems because of high damage otherwise i cant use any real playstyle of my own because the enemies get alerted with anything else. (i like a stealthy playstyle, which cannot be done by having other players for obvious reasons, and usually wont work well anyway because damage alerts them.)
thats why the trading system isnt very good because i want to be able to get rid of the stuff i dont want so i can atleast do something other than playing the low level worlds 40,000 times because thats pretty much the basis for what is possible unless i go full prime which i cannot even do because RNG and randoms usually not being very helpful, and because high level good prime stuff is only available with tier 3-4 which can kill even a group of well modded warframes and weapons easily. but i cant trade for anything, cand sell the junk stuff because credits really have no major role, im often close to zero credits but whenever i need a few thousand or a million its not difficult to gather them within a couple minutes but should i want to be able to play with new warframes or weapons i want to test out then i am out of luck unless i wish to get rid of one of the two warframes i have meaning i might limit myself on a warframe that might be better in a specific type of situation such as ember which is very tough when using world on fire against most things. essentially if someone wants to play higher level worlds or do most quests, and definatly want to do sorties they have to have either a super strong group to carry them, or they need to be able to trade to get things if they cant get the stuff themselves for whatever reason thats why it needs something set up so i can actually try out other things in the game more often instead of having to avoid the main bulk of the game because i will almost instantly die to high enemies even when modded for high health/shields and damage.
Its been awhile since ive been on this specific thread, and i an back because i found more that needs to change on the traing system because its getting rediculous now.
Recently i was playing with a group of friends, they needed materials (polimer in particular) of couse players cant trtade something like that to friends because it isnt a random prime part. he also wanted a nyx menticide helmet for his cousin, cant trade appeance items either. Trade system is fine if you have bs prime stuff you dont want but if anyone wants to play the game and do anything other than grinding, or help someone out to prevent them from spending days grinding then screw them because it can't happen. (no trades on anything unless you spend all your time farming for the fancy prime stuff super RNG bs.
apparently people don't think anything is wrong with the trade system but if they can't see that only having a market that does virtually nothing to be an actual market is not a good system. i don't want to go faarming for prime parts just to hope i happen to get the super high level or rare prime garbage just so someone will trade me a few platinum, i don't want to have to have friends grind for days getting something i have already simply becase the game doest let it be traded, and i don't want to have to spend hours/days in a chat, bazaar, or forum waiting for trade offers which are likely to be cheap simply to scrape by in game its a terrible system.
The market needs to be changed so that all things can be traded with specific ranges that are acceptable for those things (materials can be traded for other materials, credits, or generally anything low level such as mods, while prime gear/Mods can be traded with plat, other prime stuff, or credits if someone needs a lot of credits for some reason and is bored.) it sucks that if i want to play this game i have to spend all my time on a planet repeating the same boring missions over and over again so i can actually play and progress, or to help my friends get stuff.
The split tradeable/non-tradeable is there to ensure that new players actually play the game. Otherwise it would be far too easy to just load up on absolutely everything in your first week and then leave. This is a free MMO - their business model relies on keeping players playing over a long period of time.
Compare it with other free MMOs where you cannot obtain premium currency without direct cash purchases, and the trade system is obscenely generous. But it won't replace actually playing the game.
i cannot post anything for some reason as it auto erases when i hit the post button, but i keep trying to give a summary of how warframes issues are worse than other games.
This is the fourth time ive written this so its not the best version but auto erasing my posts tends to annoy me.
while warframe, DCUO, and runescape are my regular comaprisons if you look at the markets and gameplay while Runescape would have far more stuff in game, than either DC or warframe the trade system is the type all games should have, DC is kind of a mix between RS and WF in that there is special currency but its convertable from toher special currencies which come from many sources, and serve to get better stuff along with the player skill level.
Runescape can allow any player (even new ones) to purchase anything in game if they have funds they are still limited by skill level in that you can buy anything but cannot use it unless you have the right amout of work put in, plus if anyone has anything even something as simple as a clay pot they can trade/sell those on the RS market to make money to advance in the game (a player wanting to be a warrior/chemist can make potions to get money for gear to then make more moeny for better potions with the gear.)
in WF if someone wants to trade anything at all they have to spend hours (if they are lucky) to get very high end prime gear or primed mods just to get the smallest amount of platinum possible because people dont care about anything other than prime stuff. if someone, even a friend needs something like a warframe appearance helmet they cant even be traded that because the game wont let it be traded.
i have been told that using a forum is the best mehod and its not, because most console players would not want to go to a pc get on a forum and search through 400k old and useless posts looking for one thing, and even if they did it would still be limited by hat is tradeable, and what people go for. warframe needs a system similar to RS where any item in game can be traded/sold but better stuff is Mastery locked from trades so they have to play some but some how regulat stuff a bit so it works well. also DE can earn money similarly to how RS or DCUO does where there are memberships (WF doesnt actually need memberships as they have bundeles which seem to circulate every month or so which are like double price of membership on the other games), and if it was available to everyone (idk if it is or not) that could easily make a fair amount for DE. anything is better than what is currently in use where you cant play the game without boring yourself to death doing the same stuff for hours on end just to get what you want if you are even lucky enough to get the 40 other pre requesits for the same thing aswell.
And as has been said before, that system destroys DE's profit system and there goes all your game updates. It also ruins free market by forcing prices, which as we all know 95% of all items would fall to the utmost lowest due to how this type of market works in every single online game that has it, the remaining 5% will flux around at the highest price.
Items that cant be traded are set that way so you actually play the game instead of let your friends bullrush you through everything. If you want a helmet, you either pay to skip, or wait for the frequent alerts and get it that way. Warframe doesnt need a market system like this, you want it to, and you are not looking any of the side effects that are highly negative in every game that uses this market system because of that.
They are working on improvements, it just is not this exact system because it will not work for DE.
i get that it would alter DE's profit, thats why they need a better system than currently that functins better.
you mention that the items would end up with 95% dropping to the lowest possible price, and only some items being super expensive, but thats already the situation. any time i look at the trade chat i can see WWT or WWS X (generally prime gear) for 100+plat while i also see "buing prime junk for 1 Plat" but lets say i have some basic mods that i dont need and i try to sell them for 1-10 plat each, no one will bother they don't give a shit in the slightest unless it is a prime gear or Mod they can't give any cares in the slightest, this is a problem because anyone who hasnt run teir 4 void missions (its what i remeber them as because still pretty much that) and get super hard to get prime stuff you wont even get the time of day from any trade source. again a difference that RS and WF have but if they had similar amounts of items in game woud work about the same, the RS market allows anyone to sell and trade literally anything (rs has three prices listed so a simply clay ppot might be 2g, 5g or 7g, but there is also a custom option which you could put in any value which while not used much can sometimes work for low vlaue items making a slight profit.) if WF had the 400 billion items like RS did it would be a bit better for that sort of system, but even DCUO's works but not well. also which negative effects would the market of the two other games be? it works well for them (DCUO, is less a market than a simple dump site but people still seem to use it)
the you have to play the game arguement is pretty much false, the only part of the game you have to play is the grinding part, you can complete literally any mission on any planet just by going public and getting paired with mastery 4000 players who do everything for you anyway (main reason i dislike playing public other than having to carry people) this result is the only one that leaves grinding for stuff as the only part of the game that is actually played, even then it can still work the same way if you are fast to get loot before the better people finish.
I'm fine with any improvements as long as it makes it so i can actually trade stuff with people to be able to get plat or parts or whatever i might need to actually play the game without having to only trade super hard to get prime stuff like it is now.
They arent going to make the cosmetics tradable, you buy those from DE as a dependable profit income for them or you earn them when they appear on an alert. Resources have a very specific reason for not being tradable in that you cant have your friends bumrush you through the game by just giving you resources, cutting DE out of profits from people that want to rush and have the income to do so. It also prevent people that hack accounts from bleeding you dry of all your resources, reducing work on DE's end for account restoration. It lastly also reduces the botting since there is one less thing they can try and automate and sell for plat. Weapons arent going to all go tradable either for many of the same above reasons. The number of tradable items in this game is pretty much on point for what this game offers.
i just see it as being a useless system entirely because if i need something in game i will probably ust not bother with it because that is much more fun than actally grinding for everything in the game hopeing the rng gods feel like doing something effective.
one point you made has a slight flaw, if modders or hackers bother to hack an account im going to guess the market isnt exactly going to stop them from getting or taking whatever they want, thats the whole purpose of hacking (to be an ass in multiplayer games because it makes them feel like big people).
also botting while it can be an issue it seems like if anything it might already exist considering the chat is permanantly full of "buying prime junk for 1 plat" and "selling X for XXX value" its alost aways the same gear and mods aswell.
i get annoyed at the way it is designed because if someone like me who doesnt have the financial situation to allow for spending on bs in a game wants to get more warframe slots or some cool thing from the market or anything, i cannot because unless i spend money in game i cannot get platinum because no one will trade for anything other than Maxed out prime mods or prime gear from the teir 4 level stuff, even though other stuff is tradeable nothing really has a value meaning i cant even get 1 platinum if i tried to sell 30 copies of not bad but not prime mods because its just a giant screw you to people who grind or play the game but either can't or dont play hardest possible level void missions to get the fancy stuff.
Then sell prime junk, like you said. It wouldnt take long to go farm up 20 relics and then go nab whatever prime items they offer, then selling them as prime junk to get a slot. People buy up junk to complete sets that they can sell for more or for ducats, especially around the time of Baro. And considering you are getting ducat items, you may as well buy the primed mods from baro that way and avoid the trade system for getting primed mods all together.
As for hackers, its a huge difference from someone hacking an account and someone hacking the game servers. Its nowhere even remotely the same. If they had the ability to drain your account dry, they would do so in a heartbeat.
i have attempted to do so before where there were many of the junk buyers, and even when i had about 5-10 things of random junk i was willing to sell they avoided me which is impressive considering.
i actually have a primed mod i tried to sell it wasnt maxed out but even still noone wanted it, working to max it out but even when i do max it if i want to get rid of it i will almost guarantee no one will want it for a price i would try to go with (based of internet research for average price of said item) because people want to fuck you over if they can otherwise they don't care enough to bother and even regular prime stuff if it isnt from the highest level relics no one sells or buys it at any point i have ever found.
alsa hacker, if they could hack an account or servers could pretty much do as they wished, if they wanted for themselves to have 99 million of everything they could do that and somehow attempt to hide it, if they wanted to break warframe they could do that, or if they wanted to steal from others they could do that too. the only time i have ever seen a hacker in public games be useful was the old GTA money hacks for multiplater that let people actually enjoy the game any other time a hacker/modder, or even just glitcher/cheater appears it almost always instantly ruins the game forever.
alsa hacker, if they could hack an account or servers could pretty much do as they wished, if they wanted for themselves to have 99 million of everything they could do that and somehow attempt to hide it, if they wanted to break warframe they could do that, or if they wanted to steal from others they could do that too. the only time i have ever seen a hacker in public games be useful was the old GTA money hacks for multiplater that let people actually enjoy the game any other time a hacker/modder, or even just glitcher/cheater appears it almost always instantly ruins the game forever.
There is a huge difference from hacking an account and hacking an official server. The steps required are entirely different and the latter takes a significantly higher amount of skill. Someone getting your login info is simple in comparison, practically any malicious program or code already contains everything needed to record your keystrokes and send that data to another source. Getting away with hacking the server would be incredibly difficult, not to mention that DE would detect if you suddenly got a ton of resources without doing something that would have rewarded or permitted that amount of stuff, and you would trigger the bot autoban on your account. Trades in this game, if done with some sense of equality and with understanding of how the bot basically works, can be abused to get past the autoban. So letting resources be tradable would be able to be abused to strip the resources from a hacked account, with those resources further traded as soon as possible, creating a long paper trail for the devs to follow as they try and correct the abuse. That is why I mentioned that it can cause issues if more items were made to be tradable. The amount of grief it would cause the developers could spiral out of control.
it would cause trouble but the idea is still the same though because there should be some way to have fair trades for items of all sorts not just primed mods or prime warframe parts that are in the highst relic category, its not a bad thing to trade such things but the fact it seems to only be those things when there are so many other things possible to trade is pretty annoying.
it sahoulnd have to be the case that i cannot trade some of my "rare" mods for some very low ammounts of plat if i have enough of them, but because its an oversaturation of generally everything it only leaves prime stuff which also apparently has an oversaturation but that doesnt stop people. (also when i mentioned the people who say they buy prime junk for 1 p, i actually mean all the prime junk at 1 p no matter how much you have they only want 1 p for it even if its 400 pieces of whatever they will offer 1p. that is a massive rip off obviously but thats how it seem to work.
and (on topic while using off topic example) while hacking seems like its difficult, for the most part it is but on games apparently its less so as even kids can do it in multiplayer games (COD) which is part of the reason i dislike games like that because they can just hack everything and people and whichever company made BO2 didnt give a damn about it either, i actually found that out whne i tried reporting a bunch. the bot for the autobans whihc supposedly exist in games can often if you are a hacker with forward thinking abilities can probably be delayed or cause it to not work as seems to be the case with many games people hack.

Dcuo trading system


But even if there were cards since this is a F2P game you'll most likely have to waste $9 to get a card ._.
But maybe situation changed - you can try to ask Jens again about that.
Nope, so presumably the situation has not changed.
At least now, the Arkham series has cards, Injustice too.
At least now, the Arkham series has cards, Injustice too.
In those cases, the devs (Rocksteady, Netherrealm, and Monolith) are all owned by Warner Bros, who also happens to own DC Comics, and thus the various licenses. Keeping in the family, so to speak. SOE, however, isn't, so using the rights is a bit trickier for them.

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