пятница, 27 апреля 2018 г.

Sistema de comércio de nutrientes


Maryland Nutrient Trading.


Bem-vindo ao Programa Maryland Maryland Nutrient Trading. . .


O Comitê Consultivo de Comércio de Qualidade da Água de Maryland se reunirá em 18 de setembro.


A próxima reunião do Comitê Consultivo de Negociação será realizada na segunda-feira, 18 de setembro, de 1:00 para 4:00 p. m., na sede do Departamento de Meio de Maryland, 1800 Washington Boulevard, Baltimore, MD. O Comitê atua como um grupo consultivo contínuo para fornecer orientação ao programa geral de negociação e supervisionar o aprimoramento da infra-estrutura comercial. A reunião deste mês voltará a incidir sobre os regulamentos de negociação preliminar.


O que é Nutrient Trading?


O comércio de nutrientes é uma forma de troca (compra e venda) de créditos de redução de nutrientes. Esses créditos têm um valor monetário que pode ser pago ao vendedor pela instalação das melhores práticas de gerenciamento (BMPs) para reduzir o nitrogênio ou o fósforo. Em geral, o comércio de qualidade da água utiliza uma abordagem baseada no mercado que permite que uma fonte mantenha suas obrigações regulatórias usando reduções de poluição criadas por outra fonte. Como uma abordagem baseada no mercado, o aumento da eficiência e a relação custo-eficácia são alcançados ao permitir que o mercado determine os custos. Para obter uma redução de carga desejada, os negócios podem ocorrer entre fontes pontuais (geralmente plantas de tratamento de águas residuais), entre fontes pontuais e não pontuais (uma estação de tratamento de águas residuais e uma operação agrícola) ou entre fontes não-pontuais (como a agricultura e os sistemas ou sistemas urbanos de águas pluviais ).


Por que existe uma necessidade de um Programa de Negociação de Nutrientes?


Ao longo dos anos, os níveis de poluição na Baía de Chesapeake têm aumentado. O principal desses poluentes são nutrientes, nitrogênio e fósforo. Muito já foi feito para reduzir esses poluentes com o desenvolvimento das Estratégias Tributárias de Maryland, mas ainda é necessário ainda. Ao longo dos últimos 15 anos, foram desenvolvidos programas federais, estaduais e locais para auxiliar na mitigação dos impactos de poluentes na Baía; No entanto, a quantidade de financiamento do setor público necessária para alcançar as reduções desejadas ficou fraca para atingir os objetivos de uma Baía limpa. Mais . . .


O que é o Programa de Negociação de Maryland?


O Programa de Negociação de Nutrientes da Maryland é um mercado público para a compra e venda de créditos de nutrientes (nitrogênio e fósforo). O objetivo do Programa varia de poder compensar descargas novas ou aumentadas para estabelecer incentivos econômicos para reduções de todas as fontes dentro de uma bacia hidrográfica e alcançar maiores benefícios ambientais do que através de programas regulatórios existentes. Para facilitar a negociação, foi criada uma ferramenta de cálculo, mercado e registro de negociação na web. A Ferramenta de Cálculo avaliará a capacidade de geração de crédito enquanto o Mercado e o Registro de Negociação registrarão créditos e transações aprovados e fornecerão um meio para que o público acompanhe o progresso do programa de negociação de Maryland. Mais . . . .


Saiba mais sobre Nutrient Trading aqui:


Veja créditos de nitrogênio e fósforo.


Referências técnicas e diretrizes.


Rede Nacional de Comércio de Qualidade da Água.


O Departamento de Agricultura de Maryland é membro da Rede Nacional de Comércio de Qualidade da Água. Em junho de 2018, esse grupo publicou uma referência abrangente que forneceu as ferramentas essenciais para novos e em evolução de programas de comércio de qualidade da água. "Construindo um Programa de Negociação de Qualidade da Água: Opções e Considerações" identifica questões comerciais comuns e as opções, considerações e exemplos importantes para a construção de um programa de negociação. Capta várias décadas de experiência em programas de comércio e é produto de um diálogo entre os participantes da Rede Nacional que representam agricultura, utilidades de águas residuais, grupos ambientais, agências reguladoras e profissionais. Para saber mais sobre a Rede Nacional e suas atividades, vá para willamettepartnership / nn-wqt; para baixar a publicação completa, vá para wri / nn-wqt.


Para obter mais informações sobre a indicação do Programa de Comércio de Nutrientes de Maryland para o Prêmio Growing Blue, veja o comunicado de imprensa divulgado pelo Departamento de Agricultura de Maryland.


Departamento do Meio Ambiente de Maryland 1800 Washington Blvd., Baltimore, MD 21230 Telefone: 410-537-3000.


Departamento de Agricultura de Maryland 50 Harry S Truman Pkwy, Annapolis, MD 21401 Telefone: 410-841-5700.


Maryland Nutrient Trading.


O que é o Programa de Negociação de Maryland?


O Programa de Negociação de Nutrientes da Maryland é um mercado público para a compra e venda de créditos de nutrientes (nitrogênio e fósforo). O objetivo do Programa varia de poder compensar descargas novas ou aumentadas para estabelecer incentivos econômicos para reduções de todas as fontes dentro de uma bacia hidrográfica e alcançar maiores benefícios ambientais que através de programas regulatórios existentes.


Em janeiro de 2008, o Ministério do Meio Ambiente de Maryland (MDE) emitiu um documento de política intitulado "Maryland Policy for Nutrient Cap Management and Trading" na Baía de Chesapeake Bay & rdquo de Maryland & rsquo; que representou a fase inicial do desenvolvimento da política do Estado no comércio de nutrientes (referida como Fase I). Esse documento descreveu o propósito e a forma de negociação de nutrientes em Maryland e estabeleceu os princípios e diretrizes fundamentais para os programas de negociação de Maryland. Ele também especificou os requisitos e procedimentos para o comércio de nutrientes entre as usinas de tratamento de águas residuais (fonte de fonte de ponto-fonte). Com a emissão desta política, as usinas de tratamento de águas residuais podem começar a solicitar a aprovação de transações com outras usinas de tratamento de águas residuais.


A fase II foi iniciada pelo Departamento de Agricultura de Maryland (MDA) no outono de 2007 para abordar a oportunidade de negociação entre fontes pontuais e não pontuais, como as operações agrícolas. Os requisitos e procedimentos para a negociação agrícola ponto-mdash e nonpoint foram emitidos em abril de 2008 em dois documentos de rascunho: The Maryland Policy for Nutrient Cap Management and Trading em Maryland Chesapeake Bay Watershed Fase II A & mdash; Diretrizes para a geração de créditos de nutrientes não potenciais agrícolas, e Fase II B & mdash; Diretrizes para Compras de Crédito Não-Ponto Agrícolas. Especificamente, esses documentos fornecem um mecanismo para gerar créditos de fontes agrícolas que podem ser comprados por fontes pontuais e outros compradores interessados, e descrevem como os créditos serão trocados entre compradores e vendedores.


Os princípios fundamentais da política de Negociação de Fase I - Fonte de Ponto são básicos. Eles exigem que todas as cargas de nutrientes de fontes pontuais novas e expandidas sejam totalmente compensadas, exigem que todos os negócios sejam consistentes com os planos locais de água e esgoto do município, mas não permitem negociação em vez das atualizações de remoção de nutrientes aprimoradas (ENR) necessárias. Além disso, os negócios de fontes pontuais serão implementados e executados através de licenças do Sistema Nacional de Eliminação de Poluentes (NPDES), e os negócios devem ser consistentes com as Cargas Diárias Máximas Máximas ou TMDLs. A pedra angular dos principais princípios da política é que os negócios devem proteger a qualidade da água local, bem como proporcionar uma participação adequada do público / participação das partes interessadas. A Política da Fase I também abordou os requisitos de linha de base da fonte pontual.


A negociação é estruturada através de & ldquo; Units of Trade & rdquo; chamou um crédito, que é igual a uma libra de nitrogênio ou fósforo entregue ao caule principal da Baía por ano. Os créditos serão negociados dentro das áreas de negociação definidas. Neste momento, essas áreas são definidas como: a bacia de Potomac; a bacia de Patuxent; e em qualquer outro lugar dentro do estado.


Os créditos podem ser gerados de diversas maneiras. Estes incluem a atualização de uma planta de tratamento de águas residuais pequenas existente para BNR (Eliminação de nutrientes biológicos) ou ENR. Além disso, uma planta de águas residuais existente pode ser retirada e ter seu fluxo enviado para uma instalação de BNR ou ENR ou um Sistema de Eliminação de Esgoto no local existente (OSDS) pode ser retirado pela conexão ao esgoto público ou tratamento de cluster. As instalações de ENR podem gerar créditos de descarga de fontes pontuais, reduzindo a concentração de efluentes ou mantendo o fluxo menor do que a base de fluxo de projeto da alocação de carga de resíduos. Além disso, uma instalação pode optar por ter aplicação terrestre de águas residuais com controles de tratamento pré-tratamento e nutrientes.


Há também um caminho para um sistema de eliminação de esgoto no local (OSDS) para obter créditos de nitrogênio. O cálculo de crédito para uma OSDS pressupõe a conexão a uma ETAR que descarrega nitrogênio a 4 mg / L. Se o Sistema estiver dentro da Área Crítica, os créditos potenciais são de 12,2 lbs / ano; se estiver dentro de 1.000 pés de qualquer superfície perene, o crédito seria de 7,5 lbs / ano; e depois 4.6 libras / ano em qualquer outro lugar. Deve-se notar que os créditos comerciais da OSDS serão mais elevados e determinados caso a caso.


Um dos muitos elementos importantes é o período de tempo que um comércio irá durar; ou a sua "duração do comércio". & rdquo; As usinas de tratamento de águas residuais se esforçarão para comprar créditos para compensar o crescimento. Os acordos que eles fizerem serão um acordo contratual que durará 10 anos. Durante este período, eles também desenvolverão um plano que os colocará em posição de adquirir os créditos para os próximos 10 anos após o término do contrato inicial.


O Programa de Negociação de Fase II da Maryland é direcionado para a inclusão da agricultura no processo. É aí que a fonte pontual e a fonte agrícola não pontual podem começar a operar. Foram desenvolvidas políticas que definem dois componentes básicos desta fase do programa. Eles fornecem diretrizes para a Geração de Créditos Não-Agrícolas Agrícolas (créditos de venda) e diretrizes para a Bolsa de Créditos Não-Agrícolas Agrícolas (créditos de compra).


Um dos princípios fundamentais estabelecidos para a geração de créditos de fonte não específica agrícola é que as operações agrícolas devem primeiro atender aos requisitos de linha de base antes de gerar créditos. As operações agrícolas devem atender ao nível de redução de nutrientes exigido na Estratégia Tributária para a sua bacia. Quando uma TMDL é necessária, eles devem atender ao nível de redução prescrito nos documentos relacionados. Além disso, os geradores de crédito devem estar em conformidade com todas as leis e regulamentos federais, estaduais e locais.


Para as operações agrícolas, o uso de certos territórios (como as conversões de culturas) e as práticas agronômicas (culturas de cobertura, aplicação reduzida de fertilizantes e exportação de estrume), juntamente com BMPs estruturais (buffers ribeirinhos, esgrima de gado, etc.) são elegíveis para produzir créditos. Para se qualificar, essas práticas devem ser certificadas e inspecionadas. Eles também devem ser construídos e operados de acordo com as especificações USDA / NRCS. Cada prática terá uma verificação anual realizada por revisores tecnicamente competentes que podem representar o estado, um terceiro ou o vendedor. Esta verificação assegurará que o BMP ou a prática seja mantida de acordo com as especificações. Os créditos só serão gerados assim que o BMP estiver instalado e funcionando conforme projetado e aprovado. Os proprietários de terras ou os agricultores não podem usar fundos federais ou estaduais de custos para gerar créditos e não podem gerar créditos ao retirar as terras agrícolas da produção ativa. Todas as reduções devem resultar em uma diminuição líquida das cargas de nutrientes que entram na água e ser consistentes com a política de negociação da Fase II, exigindo um rácio de aposentadoria de 10%.


Para participar do componente Fonte de Nonpoint Agrícola do Programa de Negociação de Nutrientes da Maryland, proprietários de terras, agricultores ou agregadores utilizará uma ferramenta de aplicação de troca de nutrientes baseada na web para calcular a elegibilidade de linha de base e o potencial de crédito. Distritos locais de conservação do solo podem ajudar a acessar a ferramenta e prestar assistência aos interessados ​​em prosseguir o processo. Uma vez que os créditos foram certificados e aprovados, eles podem ser postados no Programa de Negociação de Nutrientes de Maryland e no Marketplace da rsquo; s. Nos participantes do Marketplace, podem publicar e trocar informações com potenciais compradores em disponibilidade de crédito, créditos desejados, quantidade e preço. Para permitir uma gestão e comunicação eficazes do Programa de Negociação de Nutrientes da Maryland, o Marketplace incluirá um Registro de Negociação que irá catalogar todos os créditos registrados e negócios aprovados.


Departamento do Meio Ambiente de Maryland 1800 Washington Blvd., Baltimore, MD 21230 Telefone: 410-537-3000.


Departamento de Agricultura de Maryland 50 Harry S Truman Pkwy, Annapolis, MD 21401 Telefone: 410-841-5700.


Sistemas de negociação de nutrientes para ajudar a reduzir as zonas mortas.


A zona morta no Golfo do México é em grande parte o resultado de flores de algas maciças alimentadas por escoamento de nutrientes das fazendas do rio oeste do rio.


A zona morta diminuiu em tamanho de 2018 a 2018, embora ainda fosse comparável ao tamanho de Connecticut. A extensão e a persistência do problema da zona morta ao longo dos anos provocou controvérsias, litígios, pesquisas e agora uma solução possível: o comércio de nutrientes.


Este ano, o Instituto de Pesquisa de Energia Elétrica, o braço de pesquisa do setor de utilidades dos EUA, juntamente com vários grupos governamentais e sem fins lucrativos, criou um sistema comercial em 30 fazendas em Indiana, Ohio e Kentucky. As fazendas criam & # 8220; créditos de nutrientes & # 8221; implementando práticas para parar o escoamento de nitrogênio e fósforo, a principal causa de florestas de algas nocivas do rio e a zona morta resultante. Esses créditos podem então ser vendidos para usinas, usinas de tratamento de esgoto e outras instalações que liberam nutrientes para as vias navegáveis ​​locais.


Apesar de o programa compensar a maior parte dos custos de implementar as práticas, os agricultores participantes observam que teriam que ver melhorias na produção ou redução de custos para continuar o programa.


A Comissão dos Grandes Lagos, o Serviço de Conservação dos Recursos Naturais do Departamento de Agricultura dos EUA e o Departamento de Recursos Naturais de Wisconsin iniciaram um programa comercial similar para reduzir a entrada de fósforo no rio Lower Fox, que drena em Green Bay of Lago Michigan. O rio Lower Fox é considerado uma via navegável prejudicada e está sujeito a limites de entrada para sedimentos, nutrientes, bactérias e cargas de metais pesados, que acabam em Green Bay.


A zona morta resultante, embora não tão grande como a que ocorreu no oeste do Lago Erie em 2018, tem sido uma questão persistente nos últimos anos e o objetivo dos esforços de redução de nutrientes.


Fonte: Ohio Ag Connection.


Hopkins é Senior Online Editor para o Grupo CropLife Media em Meister Media Worldwide.


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Comércio de nutrientes no Lago Rotorua: Escolhendo o Escopo de um Sistema de Negociação de Nutrientes.


39 Páginas Publicadas: 16 Jul 2008.


Kelly Lock.


Motu Economic and Public Policy Research Trust.


Motu Economic and Public Policy Research Trust.


Data escrita: abril de 2008.


Um sistema de comércio de nutrientes é um mecanismo que atualmente está sendo considerado para controlar e reduzir a perda de nutrientes no Lago Rotorua. No entanto, este pode não ser o melhor mecanismo para controlar a perda de nutrientes de todas as fontes. Um sistema mais abrangente melhora a eficiência e diminui as oportunidades de poder de mercado, mas também pode trazer um aumento de conformidade e custos administrativos. Este artigo discute quais fontes devem ser incluídas em um sistema de comércio de nutrientes para o Lago Rotorua. Ele examina os sistemas existentes e apresenta uma análise empírica para estimar o impacto da inclusão de diferentes fontes de nutrientes.


Palavras-chave: qualidade da água, nutrientes, comércio, Lake Rotorua.


Classificação JEL: Q53, Q57, Q58.


Kelly Lock (Autor do Contato)


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O que é o comércio de nutrientes?


O comércio de nutrientes é um método para gerenciar o uso de nutrientes, colocando um limite nas perdas totais de nutrientes dentro de uma área ou captação e introduzindo um sistema de subsídios de nutrientes (créditos) que podem ser comprados e vendidos. Fornece um mecanismo para usar nutrientes para o melhor ganho econômico. Permite que empresas com altos requisitos ou perdas de nutrientes (por exemplo, produção leiteira) adquiram créditos de empresas com subsídios excedentários (por exemplo, silvicultura).


O comércio de nutrientes foi introduzido na bacia hidrográfica do Lago Taupo, a fim de atingir um limite na quantidade de nitrogênio que entra no lago e incentivar o uso econômico mais eficiente de nutrientes dentro desse limite.

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