четверг, 3 мая 2018 г.

Taxa de opções de ações da fidelity


Planos de opção de compra de ações.


Uma opção de compra de ações é a oportunidade, dada pelo seu empregador, de comprar um certo número de ações ordinárias de sua empresa a um preço pré-estabelecido (o preço do subsídio). Os empregadores podem sujeitar opções de estoque a um cronograma de aquisição de direitos (o período de tempo que você deve esperar antes de poder exercer uma opção de compra de ações).


Fundamentos da opção de compra de ações.


Bolsas e exercícios.


Informações de Resumo e História.


Pedir informação.


BÁSICO DE OPÇÃO DE ACÇÃO.


Quais são os tipos de opções de compra de ações?


Existem dois tipos de opções de compra de ações, classificadas por seu status fiscal.


As opções de ações de incentivo (ISOs) atendem aos requisitos do IRS para tratamento fiscal especial. Com os ISOs, você não precisa pagar impostos de renda regulares no momento em que você se exercita, mas você deve manter suas ações pelo menos um ano a partir da data de exercício e dois anos a partir da data de concessão para receber tratamento fiscal especial. As opções de ações não qualificadas (NSOs) são opções de ações tradicionais que não atendem a certos requisitos do IRS que lhe proporcionam tratamento fiscal especial. Com NSOs, você é tributado quando você exerce as opções de compra de ações. O IRS cobra imposto de renda ordinário, imposto de segurança social e impostos do Medicare sobre a diferença entre o valor de mercado justo quando você exerce as opções de ações e o preço da subvenção.


Quais são as implicações tributárias das ISOs?


Se você decidir vender suas ações de opção de compra de ações após o período de espera, você estará sujeito a um imposto sobre os ganhos de capital sobre a diferença entre o preço de venda e o preço da subvenção. Se você vender suas ações antes do período de espera especificado, as ações que você vende estão sujeitos a uma disposição desqualificante que, em geral, exige que você pague o imposto de renda sobre a diferença entre o valor justo de mercado no momento em que você exerce as opções e o preço da subvenção. Se você vender suas ações no mesmo dia em que as exerce, a Fidelity irá reter a opção custo e enviá-lo para sua empresa. Os ganhos remanescentes, menos impostos e taxas, serão depositados em sua Conta de Plano de Ações.


Quais são as implicações tributárias dos NSOs?


NSOs não atendem a certos requisitos do IRS que permitem tratamento fiscal especial. Com NSOs, você é tributado quando você exerce as opções de compra de ações. Você paga a renda ordinária e os impostos do Medicare e estão sujeitos ao imposto da Segurança Social se você não pagou o máximo anual sobre a diferença entre o valor justo de mercado no exercício e o preço do subsídio.


Qual a diferença entre um plano de opção de compra de ações e um plano de compra de ações?


Uma opção de compra de ações dá a um empregado o direito de comprar ações a um preço predeterminado, independentemente do valor justo de mercado do estoque. Uma opção de compra de ações, disponível através de um Plano de Compra de Estoque de Empregados, dá ao empregado o direito de comprar ações da empresa, às vezes com um desconto predeterminado do preço justo de mercado. Embora os planos sejam semelhantes, eles não são os mesmos.


Ambos os tipos de planos podem ser qualificados para tratamento fiscal especial ou não qualificado. Ambos podem ser oferecidos a um grupo exclusivo de participantes, como no caso de planos de compra de ações de funcionários não qualificados, ou a todos os empregados em tempo integral sob planos qualificados.


Uma opção de compra de ações é a mesma coisa que uma parcela do estoque do emissor?


Não. Uma opção de compra de ações oferece o direito de comprar as ações subjacentes representadas pela opção por um período de tempo futuro a um preço pré-estabelecido.


As opções de compra de ações expiram?


As opções de compra de ações expiram. O período de validade varia de plano para plano. Uma vez que suas opções expiram, elas são inúteis. Muitas vezes, existem regras especiais para funcionários encerrados, aposentados e falecidos. Esses eventos da vida podem acelerar a expiração. Verifique as regras do seu plano para obter detalhes sobre as datas de validade.


Posso usar uma opção mais de uma vez?


Não. Uma vez que uma opção de estoque foi exercida, ela não pode ser usada novamente.


As opções pagam dividendos?


Não. Os dividendos não são pagos em opções de ações não exercidas.


O que acontece com as minhas opções de compra de ações se eu deixar meu empregador?


Geralmente, existem regras especiais no caso de você deixar seu empregador, se aposentar ou morrer. Veja as regras do plano do empregador para obter detalhes.


SUBGUIDOS E EXERCÍCIOS.


Como aceito ou recuso uma concessão?


Como faço para exercer uma subvenção aceita?


RESUMO E INFORMAÇÕES DE HISTÓRICO.


Que tipo de informação de resumo posso ver para planos de opções de ações?


A página Resumo para planos de opções de estoque exibe informações sobre totais de subvenção, subsídios não aceitos e subsídios aceitos. A partir desta página, você pode visualizar informações detalhadas sobre uma determinada concessão, aceitar ou recusar subsídios não aceitos, obter aceitos aceitos pelo exercício ou estimar o ganho em uma determinada concessão.


Que tipo de detalhe posso ver em opções de estoque específicas?


Você pode ver as informações de agendamento, os detalhes da opção de estoque e o valor estimado atual da opção.


Como é calculado o valor total das opções exercíveis?


O valor total das opções exercíveis é igual ao preço de fechamento do dia útil anterior menos o preço do subsídio multiplicado pelas opções totais ou opções exercíveis ou 0, o que for maior. O valor real no exercício pode variar.


Qual é o horário de aquisição?


O cronograma de aquisição é um cronograma de datas em que você recebe o direito de propriedade para uma quantidade específica de opções de ações outorgadas como parte de uma outorga de opção de compra de ações. O cronograma de aquisição de opções de ações é definido no contrato de concessão que você assina quando aceita uma concessão de opção de compra de ações. Por exemplo, digamos que você recebeu 1.000 opções de ações em 1º de fevereiro de 2004. O cronograma de aquisição pode indicar que 200 das opções serão adquiridas em 1º de fevereiro de 2008, outras 200 opções serão adquiridas em 1º de fevereiro de 2009, outras 200 em 1 de fevereiro de 2010, etc.


Qual é a data de validade?


A data de validade é a data em que seu contrato expira. É a data, de acordo com os termos do seu contrato de subvenção com a sua empresa eo plano de ações da sua empresa, após o qual você não pode mais exercer sua concessão. De acordo com certas disposições do plano de estoque e do acordo de concessão, como uma mudança no status de emprego, a data de validade pode ser acelerada.


Que tipo de informação de histórico posso ver para planos de opções de ações?


Você pode visualizar o histórico de todas as transações para seu plano de opção de compra de ações nos últimos 10, 30, 60, 90 ou 120 dias. As transações aparecem em ordem cronológica inversa, mas você também pode classificar a lista de transações por tipo de transação, ID de concessão, data de concessão ou quantidade. Você pode ver detalhes relativos a subvenções aceitas e recusadas.


Como vejo as informações e os documentos do meu plano?


Clique em Exibir> Planejar informações e documentos. Para subsídios aceitos, você também pode clicar em Exibir detalhes em Ações para uma concessão e, em seguida, clique em Exibir documento do plano ou Visualizar contrato de concessão na página Exibir detalhes. Você também pode visualizar o documento do seu plano e conceder um acordo quando aceita ou recusar uma subvenção não aceita.


As informações e os documentos do seu plano estão em formato PDF. Você deve ter o Acrobat & reg; Reader & reg; para visualizar e imprimir o documento do plano.


PEDIR INFORMAÇÃO.


Que tipo de informação de solicitação posso visualizar para planos de opções de ações?


Para opções de estoque, os pedidos são exercícios abertos. Você pode ver todos os exercícios abertos, bem como exercícios que estão pendentes de cancelamento. Os detalhes incluem quantidade, símbolo, ID de subvenção, data de concessão, tipo de concessão, descrição do valor de mercado justo e outros detalhes do pedido.


Como posso cancelar um pedido de exercício pendente?


Se uma solicitação de exercício ainda estiver aberta, você pode enviar uma solicitação para cancelar, clicando em Tentativa de Cancelar ao lado da solicitação na página Exercícios pendentes. Para enviar o pedido, reveja as informações na página Revisão e Enviar Cancelar Solicitação, e clique em Avançar. A página Confirmação exibe um número de confirmação exclusivo para sua solicitação de cancelamento.


Observe que o número de confirmação não indica que sua solicitação de exercício foi realmente cancelada, apenas que um pedido de cancelamento foi colocado. Sua solicitação de cancelamento está sujeita às condições de mercado prevalecentes e à execução prévia do seu pedido original. Para verificar o status do seu pedido de cancelamento, volte para a página Exercícios pendentes.


Como evitar o pagamento de impostos demais.


Em janeiro ou fevereiro, a Fidelity envia informações detalhadas sobre as vendas do ano anterior de ações da companhia e outros títulos (por exemplo, fundos mútuos e ETFs, e não apenas compensação de ações). Este relatório ocorre no Formulário 1099-B do IRS, embora a Fidelity reformule as informações em nossa própria declaração. O documento é importante, como você precisa para completar sua declaração de imposto. O IRS também recebe as informações, e seus computadores irão combiná-lo com as informações de venda de ações informadas em sua declaração de imposto.


O formulário incluirá não só o produto bruto de suas vendas, mas também a base de seus custos (também chamado de "base de imposto"), a data em que as ações foram adquiridas e se os ganhos (ou perdas) foram de curto prazo ou longo prazo. Para denunciar tudo isso em sua declaração de imposto, você deve preencher o Formulário 8949 do IRS juntamente com o Anexo D e enviar os dois formulários com seu retorno.


O som é útil?


Antes de 2011, apenas o produto bruto das vendas devia ser reportado no Formulário 1099-B após o estoque ser vendido. No entanto, pelo menos para valores mobiliários comprados no mercado de ações aberto, mesmo antes de 2011, muitas corretoras, incluindo a Fidelity, já estavam realizando o serviço de fornecer aos clientes a base do imposto (ou seja, o montante que você subtraia do produto bruto para descobrir o ganhos ou perdas constantes do Cronograma D). No entanto, enquanto os corretores podem ter relatado esta informação aos investidores, não até agora eles foram obrigados a denunciá-lo ao IRS.


O relatório atual tem o potencial de ser útil, mas as vendas de ações adquiridas através de compensação de estoque têm um toque adicional na base de seus custos. O relatório de base de custo, tanto para a Fidelity no formulário 1099-B quanto para você na sua declaração de imposto, agora é mais complexo e confuso. Se você não tem conhecimento das regras de relatório, a confusão resultante pode levá-lo a pagar mais impostos do que você deve. Este artigo explica os antecedentes da mudança, a situação complicada com as vendas de ações recebidas de compensação de ações ou um plano de compra de estoque de empregado, e como evitar dar ao Tio Sam mais do que ele tem direito.


Questões especiais para compensação de estoque.


Depois de ter vendido ações adquiridas através de compensação de capital próprio, você deve conhecer as regras de relatório para evitar impostos sobrepontos.


Esta base de tributação, também chamada de base de custo, é calculada da seguinte maneira:


preço pago para adquirir ações + compensação reconhecida para aquisição (informada no Formulário W-2)


Com esta equação (na maioria dos casos), a base é igual ao valor justo de mercado (FMV) das ações na data da sua compra (para opções de ações ou SARs) ou na sua data de aquisição (para ações restritas e UREs). O seu plano de ações e / ou acordo de subvenção deve dar uma definição de valor justo de mercado para os fins do cálculo. Se você é um empregado, você encontrará a parte de compensação da base de custos na caixa apropriada em seu W-2. Esta renda W-2 já está sendo tributada como receita ordinária junto com seus salários na Linha 7 do seu Formulário 1040. (Os não empregados e os diretores devem encontrar esta parte da base no Formulário 1099-MISC).


Quando você relata seus ganhos (ou perdas) para as vendas de ações no Anexo D e no Formulário 8949, é crucial incluir a receita W-2 em sua base de imposto para sua compensação de capital e ESPP para evitar pagar impostos sobre ela duas vezes.


A tabela abaixo apresenta a parcela de compensação da sua base de imposto para bolsas de ações e ESPPs. Quando adicionado ao preço que você pagou pelo estoque, esse valor é sua base de imposto, conforme mostrado na equação acima.


O formulário 1099-B não é obrigatório para incluir compensação na base.


Os regulamentos e as instruções 1099-B continuam a evoluir. Os regulamentos finais do IRS (páginas 29 a 30) não permitem que os corretores relatem a parcela de compensação para as vendas de ações adquiridas com subsídios realizados em ou após 1º de janeiro de 2014. Começando com os subsídios feitos em 2014, a Fidelity reportará apenas o que você pago pelo estoque em exercício ou compra e nada para títulos não cobertos. Somente para vendas de ações de bolsas anteriores a 2014, sua corretora pode, voluntariamente, informar no formulário 1099-B as informações de base completas com o elemento de compensação.


Evolução do Relatório de Bases de Custos no Formulário 1099-B do IRS.


Enquanto os corretores podem informar voluntariamente a base de custos totais para ações de bolsas pré-2014, você terá que denunciar o que aparece para o custo no 1099-B que foi enviado ao IRS. Somente para subsídios a partir de 2014, a base do 1099-B definitivamente não será ajustada para incluir a parte de renda de compensação. Você denuncia isso no Formulário 8949 para todas as vendas de estoque. Conforme explicado abaixo, enquanto você não pode ajustar a base quando está incorreto, você pode ajustar o ganho ou a perda.


Em outras palavras, você deve entender o que é ou não está no 1099-B para o custo e o que foi relatado ao IRS. Por exemplo, se a base de custos no 1099-B for o preço de exercício real do NQSO ou o preço de compra da ESPP, está incompleto. Se o relatório no formulário não estiver claro para você, pergunte à sua empresa se alguma renda de compensação foi incluída.


Ainda mais confuso para ações restritas.


O regulamento final estabelece uma exceção para estoque que não é adquirido em dinheiro, ou seja, o que é tecnicamente chamado de segurança não coberta. Isso significa que, para ações restritas e URE, e talvez também para exercícios de troca de ações e o exercício de SARs, a parte da base tributária que equivale a renda de compensação reconhecida não precisa ser relatada no 1099-B enviado ao IRS. Não há compra real para planos de estoque / RSU ou de compartilhamento de ações mais restritos. Em vez disso, você apenas recebe as ações na aquisição. Embora o preço de exercício / compra das opções de compra de ações ou das ações ESPP adquiridas em 2011 ou posterior deve ser reportado como parte da base do seu custo (na Caixa 1e do Formulário 1099-B), nada precisa ser reportado para estoque restrito.


Embora esta mudança tenha o potencial de ajudar quando você denuncia as vendas de ações da empresa no Anexo D e no Formulário 8949, a base de custos reportada ao IRS será muito baixa (ou a caixa relevante estará em branco). Você deve ajustar a base de custo em sua declaração de imposto. Isso é crucial para evitar o pagamento excessivo de impostos sobre ganhos de capital ao pagar o imposto duas vezes no elemento de compensação que estava no seu W-2.


Exemplo: você exerceu opções de ações não qualificadas com um preço de exercício de US $ 15 quando o preço de mercado era de US $ 25. Você vendeu o estoque em US $ 30. Enquanto sua base de custo é de US $ 25, seu 1099-B informa apenas o preço de compra de US $ 15. Se você usa isso como sua base de imposto, você denuncia $ 15 em ganhos de capital. No entanto, fazer isso significaria pagar em excesso em US $ 10 adicionais em renda, pois seus ganhos são apenas US $ 5 (US $ 30). Da mesma forma, para as unidades de ações restritas vendidas em US $ 30 após a aquisição, quando o preço foi de US $ 25, o seu 1099-B não informa nada pela base de imposto. Se você desconheçasse as regras, você reportaria US $ 30 em ganhos de ganhos de capital, enquanto esse valor deveria ser de apenas US $ 5.


E se a base de custos incorreta for relatada?


O formulário 8949 é onde você agora lista os detalhes de cada venda de ações, enquanto o Schedule D revisado é onde agora você apenas agrega os totais das colunas do formulário 8949 para reportar seus ganhos e perdas totais de longo prazo e curto prazo. Aqui estão algumas etapas para evitar o pagamento excessivo de impostos se uma base de custos incompletos foi relatada ao IRS no formulário 1099-B (você ainda denuncia esse número na coluna (e) do formulário 8949). As etapas abaixo são baseadas em nossa revisão dos formulários preliminares para o ano fiscal de 2016.


Comece com a Parte 1 no Formulário 8949 para ganhos / perdas de capital de curto prazo, ou Parte II para ganhos / perdas de capital de longo prazo. A caixa 2 do Formulário 1099-B (ou o formulário suplementar da Fidelity) indicará o que você tem (longo ou curto), assim como uma nova caixa na parte superior do 1099-B. Em direção ao topo do formulário 8949, verifique a caixa apropriada indicando se uma base para o estoque que você vendeu foi relatada ao IRS. Encontre a coluna intitulada Quantidade de ajuste, que é as colunas (f) e (g) em ambos os formulários. No Formulário 8949, insira nesta coluna a compensação de estoque que não foi incluída na base de custo (Caixa 1e) no Formulário 1099-B. Este será um número negativo (entre parênteses), uma vez que a base incorretamente baixa relatada no Formulário 1099-B fará seu ganho muito grande (ou sua perda muito pequena). Além disso, a coluna (f) no Formulário 8949, intitulado Código (s) das instruções, é usado para explicar, com um código especial, por que há um ajuste na coluna (g). As instruções dão uma lista de letras para inserir, dependendo do motivo do ajuste. Para subavaliações na base do custo, o que pode acontecer com a compensação de estoque, você insere o Código B na coluna (f). Isso indica que a base no Formulário 1099-B está incorreta e deve ser maior do que o mostrado. Quando nenhuma base de custo aparece na Caixa 1e do Formulário 1099-B, você insere a base correta na coluna (e) do Formulário 8949. Você não faz nenhum ajuste na coluna (g) ou adiciona um código na coluna (f) . É provável que isso aconteça para ações adquiridas antes de 2011 e para estoque restrito ou RSUs. Quando a base incorreta aparece na declaração do seu corretor, mas não foi reportada ao IRS, insira a base correta na coluna (e). Coloque o código B na coluna (f) e insira & ndash; 0 & ndash; na coluna (g).


Você usa uma cópia separada do Formulário 8949 para listar cada tipo de venda de longo prazo ou de curto prazo e enviá-los todos com o Anexo D da sua declaração de imposto. Em cada cópia do formulário 8949, você verifica caixa (A), caixa (B) ou caixa (C) para vendas de curto prazo e caixa (D), caixa (E) ou caixa (F) vendas a prazo. Por conseguinte, é teoricamente possível terminar a apresentação de um total de seis versões diferentes do formulário 8949, ou seja, para os três tipos de ganho a longo prazo e os três tipos de ganho a curto prazo. Se a base relatada ao IRS estiver correta, você tem a opção de denunciar a venda no Schedule D e salte o Formulário 8949 (consulte a Exceção 3 das instruções do Formulário 8949, na página 3). No entanto, isso é improvável para as vendas de ações adquiridas com a compensação de capital próprio. Pode ser mais simples para a sua gravação manter lista todas as suas vendas de títulos no formulário 8949.


Examine as ordens permanentes.


Você pode deter vários lotes de ações da empresa adquiridas em momentos diferentes. Portanto, outro problema que você também deve considerar é se deseja modificar qualquer ordem permanente padrão para mudanças em suas contas. Isso é particularmente importante para o estoque que você adquiriu de exercícios de opção, estoque restrito / aquisição de RSU ou compras de mercado em vários momentos (ou seja, a base de imposto varia). Caso contrário, a ordem padrão será automaticamente "primeiro a entrar, primeiro a sair" (FIFO).


Sob as novas regras, isso só pode ser alterado até a data de liquidação, enquanto anteriormente você poderia sair com apenas indicar as ações vendidas em sua declaração de imposto. Enquanto você pode achar melhor dizer ao seu corretor que entregue as ações com o custo mais alto para minimizar os impostos, quando você tiver compartilhamentos ISO e ESPP isso pode causar conseqüências fiscais indesejadas com uma disposição desqualificadora. Você deve discutir isso com seu próprio conselheiro.


O que esperar.


Você deve saber quais números usar no Schedule D e no formulário 8949. Essas regras sobre o relatório de suas vendas de ações ajudarão com seus relatórios de impostos (e o IRS com suas cobranças de receita), fornecendo-lhe a imagem completa de sua base de imposto e se a Os ganhos são de longo prazo ou de curto prazo. Eles podem até ajudar com o relatório complexo de vendas de lavagem.


Sempre consulte um conselheiro fiscal sobre sua situação fiscal pessoal, como nem o Fidelity Investments nem o myStockOptions fornecem.


&cópia de; 2017 myStockPlan, Inc.


Não copie ou extraie esta informação sem a permissão expressa do myStockOptions.


myStockOptions e Fidelity Investments não estão afiliados.


Os serviços de manutenção de registros e administrativos para os planos de remuneração de ações de sua empresa são fornecidos pela sua empresa e seus prestadores de serviços.


Fidelity Brokerage Services LLC, Membro NYSE, SIPC, 900 Salem Street, Smithfield, RI 02917.


Exercitando subsídios.


Exercitar uma opção de compra de ações ou de avaliação de ações significa comprar as ações ordinárias do emissor ao preço da subvenção, independentemente do preço da ação no momento em que você exerce a concessão.


Sobre ordens de exercício.


Tipos de ordem, condições e limitações.


Exercícios de Cancelamento e Liquidação.


Implicações tributárias.


SOBRE AS ORDENS DE EXERCÍCIO.


Como faço para exercer uma concessão?


Na página Resumo para um plano de opção de compra de ações, clique em Exercício e Vender ou Exercício e Mantenha ao lado de uma concessão aceita. Em um plano de direitos de apreciação de ações, clique em Prêmio de Exercício ou Exercício de SAR ao lado de uma concessão aceita.


Para uma ordem de compra de ações e exercícios, ou para uma ordem de exercício de direitos de apreciação de ações, insira a quantidade de ações a exercer e clique em Avançar para visualizar a ordem. Revise a ordem do exercício e, em seguida, clique em Avançar para enviar a ordem (Anterior para editar a ordem, Cancelar para cancelar a ordem). A página de Confirmação exibe um número de confirmação exclusivo para sua ordem de exercício e a data em que o produto será depositado na sua Conta Fidelity. Para obter um pedido de opção de compra de ações e exercícios, insira os detalhes do pedido e as informações de retenção de impostos federais (consulte Tipos de pedidos, condições e limitações abaixo para obter mais informações). Clique em Avançar para visualizar a ordem. Revise a ordem do exercício e, em seguida, clique em Avançar para enviar a ordem (Anterior para editar a ordem, Cancelar para cancelar a ordem). A página de confirmação exibe um número de confirmação exclusivo para sua ordem de exercício.


O que fazer exercitar e manter e exercer e vender significa?


Exercício e retenção é uma forma de opção de compra de ações ou exercício de direitos de apreciação de ações no qual você exerce sua opção de adquirir ações do estoque da sua empresa e manter o estoque. Quando você faz isso, você precisa ter fundos disponíveis (por meio de depósito em dinheiro ou margem disponível para contrair empréstimos contra outros valores mobiliários em sua Conta Fidelity) para pagar o custo do exercício e a retenção de impostos exigida (se aplicável).


Exercício e venda é uma forma de exercício de opção de compra de ações em que você exerce sua opção de adquirir ações da empresa e vender as ações imediatamente. O produto em dinheiro da venda é usado para pagar o custo do exercício, a retenção de imposto exigida e as comissões e honorários de corretagem.


Qual é o valor justo de mercado de uma opção?


O valor justo de mercado é o valor no exercício das ações que você obtém ao exercer suas opções. O valor de mercado justo é especificado no plano de opção de compra de ações do seu empregador e é usado para determinar seu ganho tributável e impostos retidos na fonte para NSOs ou o imposto mínimo alternativo para ISOs. Para uma ordem de exercício de opções de compra de ações, o valor justo de mercado será um dos seguintes:


Como posso estimar o ganho em um exercício?


Clique em Ato> Estimar Ganho para estimar o que seu produto seria se você exercer um certo número de opções, ou quantas opções você precisaria exercer para receber um determinado valor em dólares ou número de ações. Você deve identificar o preço da subvenção, o valor de mercado justo estimado por ação e a taxa de imposto retido na fonte para subsídios da NSO. A taxa de imposto retido na fonte padrão representa os impostos combinados totais estimados em sua renda (por exemplo, impostos federais, estaduais, locais, impostos sobre ganhos de capital, etc.).


Uma vez que a página Ganho de estimativa é uma ferramenta de planejamento, as informações que você inseriu e seleciona podem ser para opções de ações atualmente adquiridas ou para opções de ações que podem vir a ser adquiridas no futuro. O seu produto estimado não incluirá quaisquer comissões ou montantes aplicáveis.


Quando meu exercício é submetido à Fidelity?


Quando você clicar em Avançar na página Review & Submit for Exercise, você concorda que as informações de exercícios estão corretas e você está autorizando a Fidelity a executar o exercício em seu nome.


Qual a verificação e a confirmação do comércio que recebo online?


Quando você exerce uma concessão on-line, você sempre vê uma página Review & Submit for Exercise. Revise esta página com cuidado antes de enviar o exercício. Depois de enviar o exercício, você vê uma página de Confirmação que exibe os detalhes do exercício. Você pode imprimir esta confirmação para seus registros.


Quando posso fazer pedidos de exercícios?


Os pedidos podem ser inseridos 24 horas por dia e 7 dias por semana. As encomendas efetuadas durante as horas fora do mercado serão processadas no próximo dia de mercado disponível. Para ordens de exercício e retenção, você deve ter o dinheiro disponível para comprar as opções de ações em sua conta.


Quais são as datas de apagão e quando são usadas?


As datas de blackout são períodos com restrições ao exercício de opções de ações ou direitos. As datas de exclusão coincidem frequentemente com o final do ano fiscal da empresa, os horários de dividendos e o final do ano civil. Para obter mais informações sobre as datas de exclusão do seu plano (se houver), consulte as regras do plano da empresa.


Como a aquisição de direitos afeta quando eu posso exercer minhas opções ou direitos?


Seu plano pode ter um período de aquisição que afeta o tempo que você tem para exercer suas opções ou direitos. Um período de carência é o tempo durante o prazo de concessão que você tem que esperar até que você possa exercer. Por exemplo, se o prazo da sua concessão for de 10 anos e seu período de aquisição é de 2 anos, você pode começar a exercer suas opções ou direitos adquiridos a partir da segunda data de aniversário da concessão. Isto significa essencialmente que você tenha um prazo de 8 anos (o período de exercício) durante o qual você pode exercer suas opções ou direitos.


O que é uma disposição desqualificadora?


Para as opções de ações de incentivo, uma disposição desqualificante ocorre quando você vende ações antes do período de espera especificado, que tem implicações tributárias. Para mais informações, entre em contato com seu assessor de impostos.


TIPO DE ORDEM, CONDIÇÕES E LIMITAÇÕES.


Que tipos de exercício e ordens de venda posso colocar?


Você pode colocar os seguintes tipos de exercício e vender ordens:


Quais as limitações de tempo-em-força que eu posso colocar em um exercício e vender uma ordem?


Você pode colocar as seguintes limitações de tempo-em-força no exercício e vender ordens:


O pedido será cancelado se não puder ser executado antes do fechamento do mercado no dia atual (4 p. m. ET). Bom 'até cancelado.


Standard Good 'até Ordens de limite cancelado permanecerão abertos por 120 dias de calendário a partir da data em que são colocados. As expirações ocorrem antes do início do mercado na data de validade designada. Quando a data de caducidade cai em um feriado ou um fim de semana, o último dia para estender a data é o dia útil antes da data de validade.


Quais condições posso colocar em um exercício e vender uma ordem?


Para garantir que todos os compartilhamentos do seu pedido sejam exercidos ao mesmo tempo e evitar uma ordem parcialmente preenchida, selecione Tudo ou Nenhum na lista suspensa Campo Condição. Se você não selecionar Tudo ou Nenhum, suas ações podem ser executadas em mais de uma transação (por exemplo, 400 de 1.000 ações são exercidas como parte de uma execução de ordem parcial, as restantes 600 ações são exercidas posteriormente e possivelmente a um preço diferente) .


Como é que o processo da minha escolha é determinado ao exercer opções ou direitos?


Se o plano da sua empresa permite que você faça uma eleição do produto quando você se exercita, você pode escolher dinheiro, partes ou uma combinação na página Enter Data for Exercise. Se você optar por receber uma combinação de caixa e ações, insira as porcentagens nas caixas de texto Cash and Shares (a porcentagem total deve ser igual a 100%).


CANCELANDO E CONFIGURAÇÃO DE EXERCÍCIOS.


Será que tenho a oportunidade de mudar ou cancelar um exercício antes de enviá-lo?


Seu exercício não será enviado à Fidelity se você deixar a página Review & Submit for Exercise antes de clicar em Next, ou se você clicar em Cancelar.


Como posso cancelar um exercício pendente?


Clique em Exibir> Exercícios pendentes. Você pode tentar cancelar um exercício aberto ou pendente clicando em Tentativa de Cancelar ao lado dos detalhes do exercício. Revise a ordem para se certificar de que esta é a ordem que deseja cancelar. Para fazer uma tentativa de cancelar a ordem, clique em Avançar.


Você vê uma confirmação de ordem de cancelamento, identificada por um número de pedido de cancelamento exclusivo. A confirmação de um pedido de cancelamento não significa necessariamente que o exercício foi cancelado, apenas que uma tentativa de cancelar o exercício foi colocada.


Meu pedido para exercer e vender minhas opções de ações foi executado. Quando o comércio se instala?


Seu exercício de opção de compra de ações será liquidado em três dias úteis. O produto (menos custo de opção, comissões de corretagem e taxas e impostos) será depositado automaticamente na sua Conta Fidelity.


Como faço para obter o produto da minha venda de ações?


O produto das vendas de opções de ações é depositado automaticamente na sua Conta Fidelity. Uma vez que o exercício se estabeleceu (tipicamente três dias úteis), você pode reinvestir o produto em outra segurança usando as capacidades de negociação on-line da Fidelity ou escrever um cheque da sua Conta Fidelity.


IMPLICAÇÕES DE IMPOSTOS.


Existem implicações fiscais quando as opções sobre ações são exercidas?


Sim, existem implicações fiscais - e podem ser significativas. Exercitar opções de estoque é uma transação sofisticada e às vezes complicada. Antes de considerar o exercício de suas opções de compra de ações, não se esqueça de consultar um consultor de impostos.


Qual é o imposto mínimo alternativo (AMT)?


O imposto mínimo alternativo (AMT) é um sistema fiscal que complementa o sistema de imposto de renda federal. O objetivo da AMT é garantir que qualquer pessoa que beneficie de certas vantagens fiscais pague pelo menos um montante mínimo de imposto. Para obter mais informações sobre como a AMT pode afetar sua situação, entre em contato com seu assessor de impostos.


Como faço para pagar os impostos quando eu exercer e vender opções de compra de ações?


Os impostos devidos sobre o ganho (valor de mercado justo no momento em que você vende, menos o preço da subvenção), menos as comissões de corretagem e as taxas aplicáveis ​​de uma transação de exercício e venda são deduzidos do produto da venda de ações. Seu empregador fornece taxas de retenção de imposto. Consulte Exercing Stock Options para obter mais informações. Você pode entrar em contato com seu assessor de impostos para obter informações específicas sobre sua situação.


FAQs & ndash; Opções de estoque.


P. As opções de compra de ações expiram? A. As opções de estoque expiram. O período de validade varia de plano para plano. Acompanhe suas opções & rsquo; períodos de exercício e datas de validade muito de perto porque, uma vez que suas opções expiram, não valem a pena. Muitas vezes, existem regras especiais para funcionários encerrados e aposentados e funcionários que morreram. Esses eventos da vida podem acelerar a expiração. Verifique as regras do seu plano para obter detalhes sobre as datas de validade.


P. Como o vesting afeta quando posso exercer minhas opções? A. Seu plano pode ter um período de aquisição que afeta o tempo que você tem para exercer suas opções. Um período de aquisição é o tempo durante o período de concessão da opção que você precisa esperar até que você tenha permissão para exercer suas opções. Aqui, um exemplo: se o prazo de concessão de sua opção for de 10 anos e seu período de aquisição é de dois anos, você pode começar a exercer suas opções adquiridas a partir da segunda data de aniversário da outorga da opção. Isto significa essencialmente que você tenha um prazo de oito anos durante o qual você pode exercer suas opções. Isso é chamado de período de exercício. Geralmente, durante o período de exercício, você pode decidir quantas opções se exercitar ao mesmo tempo e quando exercê-las.


P. Uma opção de ações é a mesma coisa que uma parcela do estoque do emissor & rsquo; s? R. Não. Uma opção de compra de ações apenas lhe dá o direito de comprar as ações subjacentes representadas pela opção por um período de tempo futuro a um preço pré-estabelecido.


P. Posso usar uma opção mais de uma vez? R. Não. Uma vez que uma opção de estoque foi exercida, ela não pode ser usada novamente.


P. As opções pagam dividendos? R. Não. Os dividendos não são pagos nas opções de ações não exercidas.


P. O que acontece com suas opções de ações se você deixar seu empregador? R. Normalmente, existem regras especiais no caso de você deixar seu empregador, se aposentar ou morrer. Veja as regras do plano do seu empregador para detalhes.


P. Qual é o valor justo de mercado de uma opção? A. O valor de mercado justo é o preço usado para calcular o seu ganho tributável e os impostos retidos na fonte para opções de ações não qualificadas (NSO) ou o imposto mínimo alternativo para opções de estoque de incentivo (ISO). O Valor de Mercado Justo é definido pelo plano da sua empresa.


P. Quais são as datas de apagão e quando são usadas? A. As datas de blackout são períodos com restrições ao exercício de opções de compra de ações. As datas de blackout muitas vezes coincidem com o final do ano fiscal da empresa, os horários de dividendos e o final do ano civil. Para obter mais informações sobre as datas de exclusão do seu plano (se houver), consulte as regras do plano da empresa.


P. Acabei de executar um exercício e vender minhas opções de compra de ações, quando o comércio se instala? A. Seu exercício de opção de compra de ações será liquidado em três dias úteis. O produto (menos custo de opção, comissões de corretagem e taxas e impostos) será depositado automaticamente na sua Conta Fidelity.


P. Como faço para obter o produto da minha venda de ações? A. Seu exercício de opção de compra de ações será liquidado em três dias úteis. O produto (menos custo de opção, comissões de corretagem e taxas e impostos) será depositado automaticamente na sua Conta Fidelity.


P. Como faço para usar a Conta Fidelity? A. Pense em sua Fidelity Account como uma conta de corretor em uma única conta oferecendo serviços de gerenciamento de caixa, ferramentas de planejamento e orientação, negociação on-line e uma ampla gama de investimentos, como ações, títulos e fundos mútuos. Use sua Conta Fidelity como uma porta de entrada para produtos e serviços de investimento que possam ajudar a atender às suas necessidades. Saber mais.


Perguntas freqüentes sobre impostos.


P. No ano passado, exerci algumas opções de ações de empregados não qualificadas em uma transação de exercícios e vendas (um & ldquo; exercícios sem dinheiro & rdquo;). Por que os resultados desta transação são refletidos tanto no meu W-2 quanto no Form 1099-B? A. A Fidelity trabalha para tornar sua transação de exercícios e vendas simples e sem costura para você, por isso parece que você é uma transação única. No entanto, para fins de imposto de renda federal, uma transação de exercício e venda (exercício sem dinheiro) de opções de ações de funcionários não qualificadas é tratada como duas transações separadas: um exercício e uma venda. A primeira transação é o exercício de opções de ações de seus empregados, em que o spread (a diferença entre o preço de sua concessão e o valor justo de mercado das ações no momento do exercício) é tratado como uma receita de remuneração ordinária. Está incluído no Formulário W-2 que você recebe do seu empregador. O valor justo de mercado das ações adquiridas é determinado de acordo com as regras do seu plano. Geralmente é o preço do estoque no fechamento do mercado do dia anterior. A segunda transação & ndash; A venda das ações que acabamos de adquirir - é tratada como uma transação separada. Essa transação de venda deve ser relatada pelo corretor no Formulário 1099-B, e é reportada no Anexo D da sua declaração de imposto de renda federal. O Formulário 1099-B relata o produto das vendas brutas, não um montante do lucro líquido; você não será obrigado a pagar o imposto duas vezes por esse valor. A sua base fiscal das ações adquiridas no exercício é igual ao valor justo de mercado das ações menos o valor que você pagou pelas ações (o preço do subsídio) mais o valor tratado como renda ordinária (o spread). Em uma transação de exercício e venda, portanto, sua base tributária será normalmente igual ou próxima ao preço de venda na transação de venda. Como resultado, você normalmente não reportaria apenas ganho ou perda mínima, se houver, no passo de vendas nesta transação (embora as comissões pagas na venda reduziriam o produto de vendas reportado no Anexo D, o que resultaria em um curto - perda de capital de capital igual à comissão paga). Uma operação de exercício e retenção de opções de ações de empregados não qualificadas inclui apenas a parte de exercício dessas duas transações e não envolve um Formulário 1099-B. Você deve notar que o tratamento fiscal estadual e local dessas transações pode variar, e que o tratamento tributário das opções de estoque de incentivo ("ISOs") segue regras diferentes. Você é convidado a consultar seu próprio conselheiro de impostos sobre as conseqüências fiscais de seus exercicios de opção de compra de ações.


P. O que é uma disposição desqualificadora? A. Uma disposição desqualificante ocorre quando você vende ações antes do período de espera especificado, o que tem implicações fiscais. As disposições de desqualificação aplicam-se às opções de ações de incentivo e planos de compra de ações qualificados. Para mais informações, entre em contato com seu assessor de impostos.


P. Qual é o imposto mínimo alternativo (AMT)? A. O imposto mínimo alternativo (AMT) é um sistema fiscal que complementa o sistema de imposto de renda federal. O objetivo da AMT é garantir que qualquer pessoa que beneficie de certas vantagens fiscais pague pelo menos um montante mínimo de imposto. Para obter mais informações sobre como a AMT pode afetar sua situação, entre em contato com seu assessor de impostos.


P. Como pago os impostos quando eu iniciar uma transação de exercício e venda? A. Os impostos devidos sobre o ganho (valor de mercado justo no momento em que você vende, menos o preço da subvenção), menos as comissões de corretagem e as taxas aplicáveis ​​de uma transação de exercício e venda são deduzidos do produto da venda de ações. Seu empregador fornece taxas de retenção de impostos. Consulte Exercing Stock Options para obter mais informações. Você pode entrar em contato com seu assessor de impostos para informações específicas da situação.


P. Como faço para vender ações na minha conta que não fazem parte do meu plano de opções? A. Faça login na sua conta e selecione o seguinte: Contas e amp; Guia comércio Tabuleiro de seleção de seleção de portfólio Escolha estoque comercial.


P. Como vejo os diferentes lotes de compartilhamento na minha Conta Fidelity? A. Depois de fazer logon na sua conta, selecione Posições no menu suspenso. A partir desta tela, clique em Cost Basis na guia do meio e selecione View Lots de posições onde existem vários lotes de compartilhamento. Share lotes destacados em azul indicam partes que, se vendidas, podem criar implicações tributárias e estão sujeitas a disposições desqualificadas.


P. Como posso determinar qual é a incidência do imposto se eu vendesse minhas ações? A. Em Selecione Ação - posições / custo, a Fidelity exibe em azul o ganho / perda para o lote específico. Depois de clicar no lote, a seguinte mensagem pode aparecer: Suas transações de vendas relatadas incluem uma ou mais vendas de ações que você adquiriu através de um plano de remuneração de ações que são disposições desqualificadas para fins fiscais, ganho a partir do qual pode ser tratado como renda ordinária em vez de capital ganho.


P. Como seleciono um lote de compartilhamento específico ao vender ações da empresa? A. Depois de efetuar login em sua conta, selecione Trade Stock no menu suspenso. A partir desta tela, selecione o número da conta que deseja vender suas ações. Digite o número de ações, símbolo e preço, e clique em Negociação de ações específicas. Insira os lotes específicos que deseja vender e a prioridade que serão vendidos. Selecione Continuar, Verifique sua ordem e selecione Colocar pedido. Se você mantiver lotes que possam dar origem a uma "descalificação" & rdquo; (veja acima), você deve considerar cuidadosamente as conseqüências fiscais da especificação do seu lote.

Комментариев нет:

Отправить комментарий